Garça Branca Restaurante E Pousada Rural

Garça Branca Restaurante E Pousada Rural, São Roque de Minas Estrada São Roque de Minas/Vargem Bonita, Km 6 - São Roque de Minas

Brasileira
• Bar
• Pub
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Garça Branca Restaurante E Pousada Rural favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 634 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
102 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
472 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Lenilda Silva
+5
Lugar aconchegante.... ótimo atendimento.... comida deliciosa. Recomendo... ����
Facebook
José Luis
+5
Excelente lugar para fazer uma refeição ou só mesmo para saborear uma porçao acompanhada de uma cervejinha muito gelada.
5
Rafael Pedra
+5
Comida excepcional, vale muito a visita. Queijo a dore especial da casa (feito na fazenda), peixe empanado sequinho e suculento foram os maiores destaques acompanhados de um ótimo omelete. Destaque também para vista sensacional e preço muito justo.
5
Mario Henrique Souza Pardo
+5
Almoçamos nesse restaurante e a comida estava muito gostosa e bem feita. O suco em jarra TB muito bom! O preço é por quilo, mas o valor cobrado é bom e está na média de preços da região. Recomendo!
5
Tawani
+5
Experiência maravilhosa, desde a hospedagem até a comida do restaurante! A família é cuidadosa e atenciosa, possui uma ótima estrutura e acesso fácil para as cachoeiras, o centro de São Roque e entrada do parque.
5
Vanda de Jesus Gomes
+5
Foi muito bom, pessoal educado, ambiente limpo,voltaria lá di novo.
5
Manoel luz
+5
Fui pra almoçar. Excelente comida. Atendimento da Anajar excelente. Muito simpática. Tilapia cozida ao malho de tomate de melhor qualidade.
5
Francisco Barros
+5
O restaurante é bom demais, que comida deliciosa!! O proprietário e funcionários super atenciosos. Não fiquei na pousada, mas de uma próxima vez, vou experimentar.
5
Teriva
+5
Lugar maravilhoso no coração da canastra! Fica num ponto estratégico para chegar as cidades de São Roque e Vargem Bonita, bem pertinho dos dois lugares. Dá pra conhecer bem a Serra ficando uns 4 a 5 dias. (eu ficaria uns 20 kkk) Voltando a Pousada, a comida é excelente, eles conhecem pessoal que fazem passeios no parque da canastra, possuem um queijo de altíssima qualidade, cachaças artesanais e tudo que a culinária mineira pode oferecer. Lugar riquíssimo e muito bem cuidado. Longe das luzes dos centros urbanos o céu a noite é uma beleza e de dia há só o sossego e o canto dos pássaros. Pessoal nos recebeu muito bem!! Obrigada Anajú pela acolhida!
5
carlos melo
+5
Ambiente aconchegante, cerveja gelada, ótimas porções e preço justo. Super recomendo.
5
Norberto Baptista
+5
Excelente local, com bom atendimento, bom espaço e uma comida mineira saborosíssima!!! Recomendo...
5
Bárbara Castro
+5
Estive na pousada no último final de semana com meu esposo, fomos super bem recebidos pelo Sr. João e sua filha Anajá, o quarto que ficamos era simples mas, confortável, me senti numa casa de vó ma fazenda, o café da manhã tinha bastante opção, grande parte dos alimentos produzidos na própria pousada. Fomos para a serra da canastra pois, era aniversário do meu esposo e antes de chegar na pousada avisei por wpp e pedi que se fosse possível, fosse servido um pedaço de bolo com velinhas acesas. No dia correto no café da manhã, Anajá trouxe o bolo como pedido com um bilhetinho e um chocolate, super fofa! Ficamos com o coração quentinho e voltamos renovados. Destaque para o cachorro da pousada, Django, que foi um super anfitrião e nos acompanhou nesses dias.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 20:30
Quarta-feira:
12:00 - 20:30
Quinta-feira:
12:00 - 20:30
Sexta-feira:
12:00 - 20:30
Sábado:
11:00 - 17:30
Domingo:
11:00 - 17:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Garça Branca Restaurante E Pousada Rural

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 634 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 37 99954-4742

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1