Rochinha é rochinha, quando falamos a frase: "Não se faz mais sorvete como antigamente", é justamente por não ter encontrado um Rochinha em seu caminho, sorvete de qualidade, preço ligeiramente elevado, mas a qualidade supera essa questão.
Parada obrigatória em uma noite de calor em Camburi.
Padrão Rochinha. Ambiente agradável, boa qualidade dos sorvetes, preço moderado, atendimento ok. Nada espetacular, mas no geral é bom.
Rochinha é rochinha! Melhor sabor do litoral! Loja bem ampla e estruturada! Fácil de se servir, diversas opções de sorvete de massa e de palito! Bastante espaço para sentar com uma mesinha para crianças bem bacana. Balcão que dá pra ficar observando as pessoas na rua e o movimento da cidade!
Maior loja da rede na cidade, fica de frente para avenida e é ampla e bem estruturada, possui opções de self service de sorvete em massa alem dos famosos picoles. Unico porem é que costuma lotar, para estes casos uma dica é ir na outra loja que fica na viela para praia, e que apesar de não ser tão bacana possui os mesmo sabores para vendas.
Lugar legal e aconchegante, com vários sabores disponíveis (meus favoritos são de amarena e pistache), mesas pra sentar, tudo bem mantido e limpo!
Gosto muito da sorveteria Rochinha!! A de Camburi especificamente tem um ambiente bem gostoso. Em alta temporada, fica muito cheia mas em geral gosto bastante e é um ambiente agradável.
Fui esse fds, e o local está respeitando as regras de distanciamento social. Atendentes de máscaras, o próprio atendente serve o sorvete (diferente de antigamente).
Frequento a Rochinha há uns 5 anos. Adoro os churros que vendem na porta, agora com a possibilidade de pagamento com cartão. Agora com novos sabores: Leite Ninho, Nutella e Gourmet. Os preços também são novos mas valem. É possivel comer outros tipos de doces e café da manhã.
Sempre o melhor lugar! @xapofeliz
Tomar um sorvete na Rochinha é um privilégio ainda mais em Camburí Praia linda do Litoral Norte de São Paulo 🍨🍧🍦 ⛱️🏖
Melhor açaí que já provei! Os sorvetes e picolés são os mais saborosos e com gosto de fruta!
Após uma praia ou passeio, parada obrigatória para saborear os deliciosos sorvetes Rochinha. 😋
E excelente atendimento.
Pet Friendly !!!
Eu recomendo. ✌🐾
Moacir Oseas Guitti Neto
+5
Loja realmente bonita, bom atendimento e o produto de EXCELENTE qualidade. Eu me surpreendi com os sorvetes de abacate e doce de abóbora com coco. Sem dúvida alguma o produto é diferenciado. O preço não é baixo, mas está completamente em linha com o comércio local. Recomendo.
Melhor sorvete de massa que já comi na vida. Não é o mais em conta, mas vale muito a pena. Paguei 20,00 em três bolas.
Não consegui tirar fotos, mas o ambiente é show também.
Sensacional a variedade de sorvetes de massa; o de banana então - pela madrugada. Você não pode deixar de provar o picolé de gengibre - não pode! O de côco também; o especial da casa; o açaí que eles preparam é muuuito bom! Tá esperando o quê - vai lá 👍
Top amei o de churros, amarelo e cocô branco e doce de leite!!
Vale muito a pena dar uma conferida🍦🍦
Excelente opção pra quem passou um dia na praia e quer aproveitar um ótimo sorvete. Grande variedade de opacos e sabores em relação aos valores não são baratos mas nada em região litorânea costuma ser. O ambiente também é bem agradável e a localização muito boa.
An error has occurred! Please try again in a few minutes