#}
Sluurpy > Restaurantes en São Vicente > Botequim Da Frei

Botequim Da Frei - São Vicente - álbum de fotos

Restaurante com cardápio bem variado, pedimos o prato meca santista que estava delicioso. Atendimento impecável de toda equipe. Proprietária Silmara muito simpática. Aceita cartão de crédito e débito. Estacionamento pela rua, mais com tranquilidade. Voltaremos com certeza!
Comida maravilhosa!!! Uma grata surpresa em um Domingo com meus pais. Ambiente familiar e muito aconchegante. A comida muito saborosa e de muita qualidade. Os pratos são muito bem servidos. Com certeza retornarei mais vezes.
Restaurante de ótima qualidade, com um sabor incrível, sem dúvida o melhor d São Vicente , recomendo a casquinha d siri d entrada , todos estão d parabéns pelo atendimento e pela qualidade da comida
Absurdo de gostosa a comida, todos te tratam bem e são prestativos demais.
Baita de uma comida saborosa, a localização fica muito bem localizado tem lugar pra estacionar na frente nos Correios, como fui no Domingo deu pra estacionar e na rua ao lado tem várias vagas o local é muito bom….E já a comida Simplesmente Sensacional, Baita de um ótimo atendimento, a comida é mega
Ambiente simples, familiar, comida de chef. Uma excelente opção para frutos do mar.
Achei o restaurante na Internet, e então através das boas avaliações que chamou minha atenção eu e meu namorado decidimos conhecer o lugar no dia 20/11/21. É realmente maravilhoso, fomos muito bem recepcionados por um senhor bem simpático! A comida é sensacional, ótima qualidade e em boa quantidade,
Além da comida ser muito gostosa, preço super justo .. o atendimento é realmente diferenciado! Sem dúvidas Botequim é um restaurante que eu recomendo.
É um pouco afastado da praia, fica no caminho de volta para São Paulo, o local é amplo... Preço justo, comida para 5 pessoas por 189,90 com ótima qualidade e sabor! Ficamos muito satisfeitos e é uma boa opção de almoço com a família.
Excelente atendimento, muito atencioso, comida diferenciada de frutos do mar, muito boa e bem elaborada, casa e chef premiado. A localidade é o ponto fraco, mas vale a pena verificar, gostei muito.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos