Mr. Juice

Mr. Juice, São Vicente Avenida Prefeito Jose Monteiro 1045 - São Vicente

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mr. Juice favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 15574 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mr. Juice sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,3
15513 Comentàrios

Comentàrios

5
Luciana Assunção Lima
+5
Praticamente um mini Shopping, local super limpo. Com posto de combustível, amplo estacionamento, acessível para cadeirantes. Lojas diversas, lanches, refeições. É um Hiper mercado, completo, vários produtos veganos e vegetarianos. Super recomendo. Ps: só não sei se o estacionamento é gratuito ou não, pois entrei a pé.
5
Djandys Teixeira
+5
Carrefour bem pertinho da praia, vlt estacao prefeito jose monteiro ha duas quadras da avenida presidente wilson, e uma quadra e meia da praia e teleferico, tem estacionamento amplo , antes de entrar no carrefour tem praca de alimentacao banheiro publico e dentro do proprio hipermercado tbm tem lanchonete , super amplo , bem espacoso atendentes prestativos e caixas rapidos tem muitos caixas e sao bem rapidos tbm tem bastante variedades tbm tem.padaria e a parte de eletro eletronicos e e eletrodomesticos. Local super facil de chegar !
5
ELZA MARIA Paulo
+5
Estou com muita paciência Aguardando a resposta,sou cliente a muito tempo e não tinha o cartão....resolvi fazer o pedido pela Internet mas daí começou meu drama está em análise já fazem uns 15 dias fui aqui na loja do bairro boqueirão não conseguiram resolver,tenho o cartão da loja que quiser pois sou uma ótima pagadora.
4
Carolina Carneiro dos Santos Gonçalves
+4
Apesar da falta de potência do ar condicionado, o Carrefour está de parabéns por inserir no quadro de funcionários pessoas com mais experiência de vida. Eles são muito mais sociáveis, alegres e empáticos. Se tiver um "maior idade" no caixa eu passo com ele(a)!!!
5
Stanley Lopes
+5
Somos um casal de deficientes visuais e ainda é precário o suporte para pessoas com necessidades diferenciadas, não tem 1 cm sequer de piso tátil a loja e os atendentes ainda se surpreende com a nossa presença, são despreparados porém afetuosos, conduzidos pela boa vontade. A nota baixa é para a empresa e não para os colaboradores.
4
silvia bueno
+4
Só deixou a desejar no atendimento setor de eletrodomésticos e produtos anunciados na internet como promoção e no hipermercado só é válido para determinada voltagem. No caso o ferro de passar roupa, as ofertas eram apenas para produtos 110wts.
5
Márcia Cristina de Souza Bravo
+5
Gostamos de abas tecer no posto deles, pois, o preço do combustível é bom, de qualidade, além de poder passar no cartão Carrefour que tem um prazo ótimo! 40 dias! Super indico!
4
Cristiane Serrão
+4
Adoro o mercado !!! Mas... muitas vezes o preço não bate na hora de pagar o caixa!!! Fiquem atentos Fica uma observação os patinadores que trabalham e que vem resolver algumas pendências no caixa são muito mau humorados, mal-educados e muitos ignorantes e muitas vezes fazem seus atendimentos com má vontade e grosseirias com os clientes!
5
Selma Elias Abrahao
+5
Gosto muito 🥰 Sou cliente ha 20 anos...Vestuario,calcados.Cama Mesa.Banho e Eletrodomesticos compro tudo no Carrefour....O cartao Carrefour me facilita muito nas compras....cabe no meu orcamento....GRATIDAO..
5
Mayara Cunha
+5
Um dos melhores mercados da região. Estacionamento amplo, loja organizada e com boas promoções. Ah, o atendimento nos caixas são sempre excelentes.

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 23:00
Terça-feira:
07:00 - 23:00
Quarta-feira:
07:00 - 23:00
Quinta-feira:
07:00 - 23:00
Sexta-feira:
07:00 - 23:00
Sábado:
07:00 - 23:00
Domingo:
07:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mr. Juice

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 15574 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3004-2222

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1