Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Melhores Café e chá em São Vicente

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sodie Doces
87/100 (487 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Café
Sul-americana
"Se tem um lugar com qualidade nos produtos em um local super agradável e posso recomendar é a SODIE DOCES em São Vicente . Um local de super bom..."
fabio auricchio
"A qualidade excelente dos bolos da Sodiê, eu já conhecia. Mas me surpreendi com o sabor dos salgados. O atendimento da loja no Itararé é muito..."
Jacilene Claudia da Silva e Silva
"ganhei um mimo dessa loja no evento Elas Experience e fiquei admirada com tanta delicadeza nos detalhes. Estão de..."
Janaína Mota
"Sodiê doces, sabor inigualável. A última visita conheci um alfajor delicioso. Nota..."
Roberto Justo
"Localização excelente, lugar amplo, atendimento rápido. Os doces e salgados são maravilhosos... Só senti falta da limpeza das mesas entre um..."
Erki Mi
"Ainda um ótimo custo benefício com bolos..."
Leandro Vaiano
"Tudo muito gostoso ..sempre..."
Isabel cristina Vazquez fernandes
"Muito lindo o espaço, muito bom gosto e os doces são deliciosos 😋 😋 😋...."
Maria Nanci Paulino Gimenes
"Um lugar fantástico com doces que são difíceis de dizer qual é o melhor. Todos atendem com excelência. Preços bem acessíveis e o sabor de tudo..."
Van Santos
"Sempre que tem um aniversário na família já virou tradição ir na Sodiê comprar aquele bolo delicioso prefiro o de ninho, gente esse bolo é..."
CARLOS FLAVIO DE PAULA
"Ambiente muito agradável, atendimento excelente, todos os produtos sempre muito fresco e saboroso!!! Nota 10 em todos os sentidos!!! Aqui em casa a..."
Khaula Said Fares Saleh
"Prezados, venho por esta avaliação parabenizar a Loja Sodiê Itararé, que em todos os quesitos tirou nota 10, mesmo na adversidade e participando..."
RONALDO NORISADA
"Meu esposo me trouxe um pedaço de bolo quando eu vi escrito sodiê comi o bolo fui até o céu e voltei que delicia eu tava aguada..."
tina Zuccari
"O lugar é bem localizado e tem o ambiente muito agradável. Possui mesas e um jogo de sofá para os clientes consumirem dentro do estabelecimento...."
Leandro Ledier
"Muito bem atendida ,pela funcionária Franciely, um maravilhoso atendimento pelo ifood, a funcionária muito anteciosa !!!! PARABÉNS.. ela..."
Selma Borges da Silva
"Loja ampla e não estava cheia. Quanto as opções, a Sodiê tem doces incríveis, além de opções de salgados. Vale sempre a pena dar uma..."
André Szwarcberg