Odoyá Lounge Bar E Restaurante

Odoyá Lounge Bar E Restaurante, Taipus de Fora Estrada Principal de Taipu de Fora - Taipus de Fora

Brasileira
• Bar
• Churrasco
• Pub
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Odoyá Lounge Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 460 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
170 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
230 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Ramon
+5
Um dos melhores restaurantes que já fomos!! Pratos deliciosos e um atendimento maravilhoso!!
5
Jussara M
+5
Lugar é aconchegante, música boa e comida deliciosa! Não deixem de experimentar o mel de cacau! O seu Wagner e a dona Isabel são maravilhosos! Atendimento excelente! Voltarei mais vezes
5
Sabrina Suelen Oliveira Amorim
+5
Lugar tranquilo e gostoso, parece um jardim. A comida nem se fala, pedimos o escondidinho de carne seca e estava simplesmente perfeito. Bem servido, estávamos em duas pessoas. Atendimento excelente também!
5
Larissa Papin
+5
Lugar agradabilíssimo, bem decorado e aconchegante. É um jardim gramado. Pedimos o cuzcuz de carne de fumeiro com camarões e a lula em anéis com arroz negro (pratos individuais) e foram sensacionais, estávamos fazia dias procurando um tempero tão bom e regional. Cerveja super gelada e um clericot de frutas vermelhas muito bom! E de sobremesa, banana da terra com queijo coalho!!! Atendimento muito bom!! Estão de parabéns !!! Realmente uma ótima experiência! O dono também é muito simpático! Adoramos!
5
Malânia Ornellas
+5
Ambiente finamente rustico, aconchegante, donos e funcionários agradáveis. Sabor dos pratos matavilhosos. Vale muito a pena tirar um dia para jantar nesse lugar.
5
Alberto Rocha
+5
Excelente opção em Taipu de Fora. Ambiente muito agradável especialmente na área externa. Som ambiente de qualidade, pratos muito saborosos. E o atendimento do casal Vagner e Isabel excepcional. Vale muito a pena.
5
Marcos José Babinski
+5
Lugar super agradável, decoração linda, alegre, comida saborosa, atendimento diferenciado, parabéns!
5
Rafael dos santos
+5
Ótima opção no lugar tão distante. Você que está em alguma pousada de alto nível na região de Taipu de fora pode ir tranquilamente e pedir ao proprietário Wagner o nhoque com molho de camarão.
5
Eduardo Peixoto
+5
Cabe mais estrela, eu daria, sensacional, desde a comida, valores dela sim totalmente compatível e se percebe a culinária de primeira , e principalmente o cuidado com minha família esposa grávida de 07 meses, eu e minhas duas filhas de 06 e 14 anos, ontem dia 12 de julho a noite, um espetáculo, top das galáxias , bem diferente de locais exploradores na beira da praia onde "meninas" cobram fortunas
5
Renata Asaiag
+5
Ambiente muito legal e atendimento impecável. Drinks com mel de cacau muito bons!! Só experimentamos as entradas, mas estavam deliciosas!! Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte. Fiquei conversando com os donos que são muito simpáticos e atenciosos. Amei a playlist da nossa 2a visita!! :)

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Odoyá Lounge Bar E Restaurante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 460 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99767-6337

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1