Madero Container

Madero Container, Taubaté Avenida Charles Schnneider 1700 - Taubaté

Americana
• Fast food
• Lanchonete
• Brasileira
• Sul-americana
• Fast food

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Container favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1632 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Madero Container sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
157 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rafael Caldas
+4
Os lanches são bons e o ambiente agradável. Uma pena não servirem mais o chopp. Sistem de compra através de totem é muito prático.
4
Ingrid Rabello
+4
O atendimento é bom, sabor dos lanches também. Não curti muito só que não dá pra escolher o ponto da carne. Pra mim a minha estava muito boa, estava no ponto, mas uma pessoa que estava comigo chegou a jogar fora a carne do lanche dela porque chegava a quase sair sangue quando ela mordia, a outra evitava olhar o dela porque estava semi cru e como ela estava com fome estava tentando disfarçar o gosto. O das duas veio bem cru, e a minha e de mais uma veio no ponto. A batata frita estava bem gostosa. O lemonade de jabuticaba estava maravilhoso. Ambiente bonito. Dão 1 ketchup só por pessoa, eu dei o meu pra outra usar porque 1 só não deu pra tudo dela e eu não gosto mesmo... Preço normal Madeiro. O preço na minha opinião até que vale, pelo tamanho do lanche (180g) e por ser combo, mas não achei nada muito especial, na qualidade em si não sei se compensa, já comprei artesanais melhores por preço semelhante.
5
Maria Andresa Perez
+5
Que delícia de hambúrguer, o auto atendimento facilitou bem a escolha dos lanches. Estava com um grupo de pessoas com diversos escolhas diferentes inclusive vegetariano. Compramos para beber as limonadas, minha escolha foi a limonada de jabuticaba. Estava boa, não senti muito o sabor da jabuticaba mas para experimentar foi bom . Não tirei foto desta vez, mas na próxima com certeza.
4
Keli
+4
Pra mim é apenas nome,para meu paladar tem lugares bem mais simples porém bem mais gostoso. Lanche seco,limonada super aguada a de jabuticaba só tem gosto de água,porção de batata bem pequena. E bem caro os lanches de modo geral.
5
Gustavo Santos
+5
Burguers bem saborosos, ambiente rustico e moderno, e pra ficar ainda melhor só faltou um chope. Valores adequados, e de quebra ainda tem o happy hour que nos da um desconto.
5
Renato Gonzalez
+5
Aqui está na lista de um dos melhores hambúrgueres que eu já comi, o ambiente é muito bem elaborado e bonito, limpeza e higiene total, muita educação e gentileza dos atendentes, o pão é muito fresco e crocante no ponto certo, carne suculenta e muito gostosa, o Ketchup e a mostarda são sensacionais, você precisa experimentar, agora prepare-se para ir com fome e também o seu bolso, é um pouco salgado os preços, porém vale muito a pena, ahh esqueci do toalete é impecável, show!
4
Francisco Alaminos
+4
Excelente lugar para saborear lanches com temperos e ingredientes únicos! Tem lanches de carne de cordeiro, bovina, frango, linguiça caseira e até vegetariano, fits! Vale cada centavo investido! As limonadas - punk lemonade e limonada de maçã verde - são detalhes a parte! Além do ambiente super agradável e atendimento de primeira. Os lanches vem com pão francês exclusivos ou integral para os lanches fits além de uma maionese de sabor irresistível que da vontade de pedir a receita! Somente não dou 5 estrelas porque o atendimento do dia que eu fui estava muito a desejar, atendente apático e mais parecia um robô, mas fora isso esta excelente!
5
Carla Mariana Camacho
+5
Primeiro madero container que fui. A dinâmica é mais estilo fast food, você faz seu pedido direto no caixa ou no terminal de atendimento automático, e quando seu pwdido fica pronto anunciam seu nome para você buscar. Qualidade otima dos lanches e ambiente diferente pela própria estrutura de container. Atendimento foi bom, otima opcao para quem tá na estrada.
4
Masaaki Kawaguchi
+4
Mesmo o perfeito precisa de melhorias. Um dos totens de auto-atendimento em manutenção. Mas vamos la, tudo muito bom
5
Vitória Dias
+5
Amei muitooo essa unidade do Madero! Funcionários simpáticos e solícitos, lanches MAGNÍFICOS, e ambiente super limpo e organizado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Container

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Madero Container

85 4.5 4
Grilly's 91 4.5 4.7 4.5
Du Chef Burger DCB 90 4.5 4.5
Subway 88 4.2 4.5
Barbaresco Express Taubaté 85 4.4 4
Pizza Hut 77 4.3 4
Danisan Sushi Delivery Taubaté 85 4.5 4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1632 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 12997062726

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1