#}
Sluurpy > Restaurantes en Taubaté > Toro Bravo Bbq

Toro Bravo Bbq - Taubaté - álbum de fotos

Um restaurante especializado em carne defumada! Simplesmente uma delícia! Todas as carnes são muito bem temperadas e vem no ponto exato: Super macias, e quase desfazem na boca! Simplesmente perfeito! O ambiente é super agradável e temático, como uma casa de carnes americana do Texas! Tudo muito bem
Ambiente muito agradável, moderno, original e temático. Toda a equipe é extremamente atenciosa, isso foi marcante em nossa experiência no Toro Bravo. A proposta deles não é apenas um steackhouse comum com carnes mais parecidas com churrasco. Eles tem uma influencia bem americana, bem apimentada. Tud
Lugar SENSACIONAL! Pedi um prato para 2 pessoas maravilhoso. Tudo muito bom. Os atendentes são maravilhoso. A Daiane nos acolheu e até brincou com nossa filha. Cleiton é demais! Recomendo esse lugar SEMPRE. top top top!
Olhando por fora não parece não se dá nada, se não prestar atenção passa direto, mas os lanches são sensacionais, bom atendimento é um lugar que com certeza dá pra voltar.
Local muito agradável, torçam para serem atendidos pela Viviane (a simpatia em pessoa). Os pratos são um show a parte, experimentem a tábua quem vem diversos cortes de carne, frango, costela e o brisket... para quem não conhece, o brisket é o peito bovino temperado e defumado por horas, o sabor é in
Toro Bravo é uma excelente opção para quem gosta de Steak House. Muitas opções de carnes bovinas e lanches com bebidas não alcoólicas como chás, milkshakes, sodas e tudo com preço acessível e atendimento bom.
Lugar lindíssimo, a decoração é fantástica! Atendimento excelente e o lanche muito gostoso, totalmente diferente de tudo que já tinha comido antes. É realmente um novo conceito de hambúrguer.
Excelente opção para saborear os melhores pratos. Poucos lugares servem comida de tão sublime qualidade. Atendimento personalizado. Ambiente temático. Voltarei muitas vezes. Abração a todos do Toro Bravo.
Pratos, sanduíches e bebidas de muita qualidade. Quando enche, o atendimento deixa a desejar, pois demoram pra atender e o pedido veio errado. Mas a comida é muito boa.
O local muito bom! Ambiente familiar ....Os alimentos são apetitoso e saborosos .... tudo maravilhoso !!! Parabéns nota 1000 Toro Bravo!!!!
Lugar lindo e aconchegante, ideal pra bater papo com amigos e comer deliciosamente bem.
Comida excelente, carnes deliciosas, atendimento excepcional, ambiente agradável, vale a pena conferir! Dica de prato, combo com carnes variadas, você experimenta um pouco de cada um dos pratos, porção bem servida! Molho barbecue delicioso!
Lugar maravilhoso, carnes defumadas de primeira qualidade, ambiente agradável..
Excelente local, comida maravilhosa, super vale a pena!! A Dayane é um amor de pessoa!!!
Comida maravilhosa! Ambiente super agradável! Só faltou ar condicionado!!
Local e o Atendimento excelente! Tudo no capricho com sabor inigualável! Amei!
Lugar aconchegante, excelente atendimento, decoração belíssima e claro um sabor MARAVILHOSO. Virei fã e pretendo voltar mais vezes. Ah e o preço é justo.
Local ótimo, comida maravilhosa
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos