#}
Sluurpy > Restaurantes en Taubaté > Gordo Grill

Gordo Grill - Taubaté - álbum de fotos

Um dos melhores atendimento da Cidade .Além de tudo com qualidade .. parabéns mesmo
Comida bem apresentável e muito saborosa. Os funcionários muito atenciosos e prestativos. Ambiente agradável, porém, um pouco apertado entre as mesas. Som ao vivo muito bom. Recomendo.
Lugar jeitoso. Bastante variedade e comida boa. O macarrão alho e óleo não estava muito bom, ressecado. Café cortesia legal.
Ambiente simples, honesto. Comida boa, pessoal muito simpático e prestativo. Local para refeições é apertado, mas dispõe de um estacionamento ao lado que é extremamente útil. Para boas e rápidas refeições, eu recomendo. Sou cliente e sempre volto.
Recomendo o local muito agradável ambiente familiar , música e comida maravilhosa 🤩
Que lugar maravilhoso! Toda vez que vou ao estabelecimento nunca muda o atendimento o atendimento é excelente, a comida com um tempero maravilhoso parabéns a todos!
Cheguei no local mais de 15:20 e a comida está tão boa como se fosse 12:00 .. Parabéns ..Atendimento e Comida Boa ..obs: O Churrasqueiro Exelente Atendimento ..
Muito boa, comida, atendimento, a única coisa que achei um pouco ruim, foi pra estacionar o meu carro, pouca informação.
Buffet impecável, churrasqueira bem diversificada, estacionamento amplo, ambiente climatizador familiar e o atendimento é Fantástico.
A comida estava sensacional! E o pessoal é muito atencioso !!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos