#}
Sluurpy > Restaurantes en Taubaté > Restaurante Norma Da Casa

Restaurante Norma Da Casa - Taubaté - álbum de fotos

Comida caseira de verdade no fogão a lenha… Ótimo sabor, qualidade, atendimento! Dona Norma é um amor de pessoa! Tem um dom de cozinhar! Toda ida a Ubatuba é destino certo comer neste restaurante! Melhor sabor! Comida feita com amor!
Comida boa e o pessoal é super atencioso e gentil
Comida maravilhosa, tempero excelente, TUDO PERFEITO! Obrigado dona Norma, nossa viagem ficou marcada pelo sabor da sua comida ❤️
Sempre viemos aqui eu e minha família e a comida é fresquinha, saborosa e maravilhosa!!! Carne de primeira no churrasco e tanto os pratos salgados como os doces são fantásticos, vale a pena conhecer e virar freguês!!!
Lugar maravilhoso comida feita por uma grande pessoa e uma ótima cozinheira!
Eu tive uma ótima experiência no restaurante Norma da Casa. A qualidade da comida estava muito boa e, embora não houvesse opções de churrasco, a comida estava bem temperada e era reposta frequentemente, garantindo que sempre tivéssemos uma refeição fresca e saborosa. O ambiente é muito agradável e
Ambiente familiar, muito agradável. E a comida é de ótima qualidade. Super indico.
Comida muito boa típica caipira no fogão a lenha,self service a vontade. Lugar agradável e funcionários muito solícitos. Super recomendo!
Comida maravilhosa, todos os funcionários são mega simpáticos, pena não estar aberto no domingo😔
Lugar agradável e Comida muito boa.
Excelente local para refeições. Tem um preço muito bom considerando que o restaurante é na estrada para Ubatuba. Sistema pague uma vez e coma a vontade porém a reposição dos itens é demorada em dias mais cheios, o pessoal da cozinha não vence a saída e reposição das comidas deixando os clientes na e
Lugar incrível com ótima comida e com um precinho justo... Quer comer bem... Vale a pena conhecer.... Ainda tem direito a sobremesa deliciosa.
Lugar delicioso, comida muiiiito boa tbm e preço justo!
Fiz algumas refeições nesse local, a comida é muito boa. Só acho que não só esse como todo restaurante deveria ter uma proteção adequada em cima dos alimentos , isso tudo para evitar algum inseto indesejado. Quanto ao restante, lugar bem arejado e uma boa receptividade do dono.
Boa comida, bom atendimento, e um preço muito bom. Vale muito a pena
Excelente comida caseira com gostinho de roça. Tempero, apresentação e cardápio excelente.
Comida boa a 28 reais por pessoa em dias da semana e 18 reais o prato feito. Aceitam pets
Vale muito a pena só pelo cheiro da comida já vale
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos