Villa Gourmet

Villa Gourmet, Taubaté Avenida Dom Pedro I 7181 - Taubaté

Now open

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Villa Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 21239 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,2
17012 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/03/2021
3,8
4166 Comentàrios

Comentàrios

5
Rodrigo Franco
+5
Gosto do Via Vale porque além de ser próximo de minha residência, tem amplo estacionamento sem filas ou espera por vagas, o setor de alimentação é tranquilo com muitas mesas disponíveis, opções de refeições para todos os gostos e é ao lado do parque que oferece muitos jogos divertidos, tem lojas com variedades como a Pirueta, Havan e ainda conta com um ótimo cinema e toda comodidade que um bom shopping pode oferecer.
4
Zoe
+4
Ótimo lugar, eu amo ir lá além de ser bem pertinho da minha casa é um ótimo lugar pra quem gosta de passear fazer comprar ou ter até msm um momento com a família, as vezes é muito lotado a praça de alimentação principalmente em feriados e tals e é horrível ficar na fila tem vezes que não dá tempo de pedir e acabam fechando não dou 5 pois fui poucas vezes e acho um absurdo cobrarem 50 reais por pessoas pra ir assistir um simples filme prefiro mil vezes assistir em casa msm.
5
Jéssica Sinara
+5
Está cada dia melhor. Desde quando abriu, estava super vazio, muitas lojas mal abriam e já estavam fechando. Agora tenho a impressão de que a estrutura está cada vez melhor. Amei que o estacionamento pagamos para utilizar por 8horas. E tem muita loja que oferece o cupom de 50%de desconto (dependendo do valor da sua compra).
5
SOMOS MÍDIA9
+5
Shopping super interessante que muitas opções de lojas, acesso fácil, encontramos várias lojas âncoras, estacionamento amplo e com preço justo. Precisa-se divulgar mais o Shopping uma excelente opção para compras e alimentação. Aprovamos este local!
5
Angela Zambotto
+5
Sempre vale a pena visitar este shopping. Lojas otimas, produtos de qualidade lugar agradável demais.
4
Felipe Solferini
+4
Shopping que fica na beira da rodovia Dutra na cidade de Taubaté, é um shopping ok, tem uma praça de alimentação com diversas opções. Não dou 5 estrelas porque tem muitas lojas fechadas e o preço do estacionamento é alto pelo que o shopping oferece, mas em termos de uma opção para fazer um almoço rápido é bem tranquilo. Quem é morador de Taubaté pode achar o shopping um pouco longe e normalmente prefere ir no shopping que fica mais perto do centro, esse shopping costuma ser mais vazio e, consequentemente, silencioso.
5
Alessandra Dionisio
+5
Como todo bom shopping tem tudo de bom pra oferecer e com uma estética linda desde o estacionamento até o segundo andar. Além de comportar o melhor cinema de Taubaté, tem lojas com muita variedade de preço e serviços.
5
Leonardo Nascimento (Leo)
+5
Gosto de ir pra passear, praça de alimentação sempre tranquila.
4
Natalia Vieira
+4
Pra levar as crianças pra brincar e ir ao cinena pra mim é o melhor. O boliche lá é novo, bonito,mas ainda não fomos jogar pra contar a experiência. Tem uma loja bem grande de utilidades também. Pra comer não acho bom, as opções boas são bem poucas, e não é bom para fazer compras também, porque tem pouquíssimas lojas e a maioria nao conheço. Mas é um shopping que espero que continue na cidade, é espaçoso, tem academia dentro, você consegue andar com conforto sem ficar esbarrando nas pessoas.
5
Ricardo Mura
+5
Lugar muito bonito e organizado foi uma boa visita

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Villa Gourmet

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 21239 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (12) 36813763

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1