Bar E Lanchonete Garage

Bar E Lanchonete Garage, Taubaté Avenida Charles Schnneider 1665 - Taubaté

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Lanchonete Garage favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1339 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1279 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Guilherme Suto
+5
Precisava somente de um lugar para poder jantar e o garage 51 provou ser um excelente lugar. Ótimo ambiente, fui muito bem atendido e o lanche estava ótimo!
4
Ralf Rodrigues
+4
Não foi uma experiência agradável, haja visto que, previsto para iniciar o show mencionado às 21 horas, só começou por volta de 22:45. Fui atendido assim que cheguei por uma das pessoas que lá trabalham, fiz meu pedido e aguardei um pouco mais de 1 hora para que a porção fosse entregue. Quando se faz um pedido, penso que devemos ser comunicados no tempo de espera do referido, isso sem falar que às vezes nem sabem quem o fez. Espero que não vejam isso como desabafo, mas sim, que haja melhor interação entre frequentadores e responsáveis pelo local. Obrigado!
5
Ian Costansi
+5
O Garage 51 é um local voltado a atrações de rock and roll (como o nome sugere). Por isso é cobrado couvert artístico (quando fui R$20). O atendimento é um pouco demorado com o local cheio. Oferece no cardápio, lanches, bebidas e porções. Os preços são compatíveis com o tipo do local (não tão barato). Possui mesas de bilhar no andar de cima.
5
Patricia Bittencourt
+5
Sempre muito boa, comida e música excelente
5
fabio Nascimento
+5
Muito bom. Mais nossa próxima visita será quando. Rampa da entrada tiver com faixas anti derrapante,pois minha esposa escorregou na rampa e teve uma lesão no joelho. Então assim que a rampa estiver com acesso seguro voltaremos.
5
alexandre cassaguerra
+5
O lugar é legal, gostei de la. Infelizmente fui conhecer em um dia que não estava tão bom assim. Mas recomendo muito, o hamburguer é excepcional.
4
Daniel Guisard
+4
Ótima comida e chopp, lugar bem decorado e com ótima música. Não peguei dia de show então a música estava em altura ótima. Tem um excelente custo benefício para o bairro e tem fácil estacionamento pra carro na rua. Pra ficar 5 estrelas faltou um atendimento de garçons mais concentrados (menos no celular) é um banheiro mais organizado é melhor dividido. Independente destes pontos, vale muito a pena conhecer.
4
Sergio Santos
+4
Por se tratar de uma casa de som pop rock, a cozinha sem muita opção. As porções poderiam se mais variado. Vc não vai assistir show de rock e comer hamburger.
5
Eliane Silva
+5
Muito bom! Atendimento, musica... Energia boa! As porções e lanches são excelentes. Sempre peço em casa😍
5
Roberto Rizzutti
+5
Adorei todos os serviços e atendimento, desde a recepcionista até a cozinha... Banda de alta qualidade... Comida excelente e bem servida...

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 01:00
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 03:00
Sexta-feira:
18:00 - 03:00
Sábado:
17:00 - 03:00
Domingo:
17:00 - 01:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Lanchonete Garage

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1339 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99628-0429

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1