Café Conceito Container

Café Conceito Container, Taubaté Rua Afonso Serafim 180 - Taubaté

Café

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Conceito Container favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1604 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
1530 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/06/2023
3,7
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/06/2023
4,7
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Karine Isabelle Junqueira Alves
+4
O ambiente é muito bom, fui em 2 unidades diferentes, experiências diferentes O da Avenida Barreto Leme, fui com amigas, e foi minha primeira experiência, referente a comida , estava tudo certo, o tostex que pedi veio bem legal, mas em contrapartida, a atendente, parecia estar de mal humor... mas entendemos que todos temos dias ruins, Já o Container , fui com meu marido, fiz uma bela propaganda..... o atendimento maravilhoso, mas fiquei triste, pedimos misto e veio com 1 fatia de presunto e 1 de queijo, um pão enorme, só senti o pão... Por serem vários, acho que precisam de uma padronização quanto as porções, para que não haja esse tipo de diferença,
5
guilherme ferreira araujo
+5
Excelente local. Cafés de primeira linha, com experiências únicas e pessoais. Som ambiente agradável, decoração e iluminação aconchegante. Várias opções de alimentos, uma melhor do que a outra. Com toda certeza o melhor da região!
5
André Souto Bahia
+5
Que lugar fantástico! Fui surpreendido muito positivamente já na chegada ao me deparar com a estrutura em container, super inovadora, aconchegante, espaçosa e segura. O ambiente interno é igualmente surpreendente, muito agradável, perfeitamente iluminado e com uma decoração que deixa tudo muito aconchegante. A equipe é muito profissional, dedicada e simpática. E o cardápio tem tudo que um apaixonado por café pode e deve esperar! Recomendadíssimo! Sozinho, casal ou com amigos voltarei com certeza.
5
Giovanna Bettoni
+5
Lugar bem gostoso para passar a tarde conversando e tomando um café. Recomendo intercalar doces e salgados para não ficar enjoativo. Gostaria de alguma opção para dividir, tipo um combo casal/ amigos. Recomendo ir para conversar por ser um preço ok para um café e pelo lugar.
4
Julia C
+4
Lugar bonito, bem decorado e climatizado. Com ótima localização e espaço para estacionamento. Já conhecia a unidade centro, porém essa é mais interessante. Fui no domingo de dia das mães, estava cheio e com lista de espera, no entanto não demorou muito. Pedimos cuca, ovos mexidos de comida. E Irish Coffee, cafés coados e Mocha. Atendimento foi legal, pessoal estava meio na correria. Nosso segundo pedido de café coado demorou um pouco, porque esqueceram, mas acredito que seja por causa do dia especial.
5
Suely Cassia
+5
Amei como sempre Gente super recomendo amo o pão de mandioquinha pra mim é um diferencial tirando o lugar que é lindo os funcionários super atenciosos sempre que posso estou lá.
5
Heloisa M I Santos
+5
Chegamos em turma umas 10h. Pedi waffle de pão de queijo, que ideia bacana, adorei, mas é bem servido, vale a pena dividir e pedi um chocolate quente, bemmm chocolarudo, porque vim no inverno. Imagina um danete com mousse de chocolate e isso ser quente no inverno?! Sou chocolatra, amei!!!
5
Fotógrafo
+5
Preços meio salgados. Mas tudo ótimo.
4
Sérgio Freitas
+4
Lugar legal, descolado, agradável e com preço ótimo . Aceita cartão . Atendimento atencioso, rápido e com boas opções de cardapio com carboidratos, doces e alguma proteína. Fica como sugestão crepiocas recheadas com frango ou carne. Quanto ao café achei a dose do espresso duplo muito pequena, tive que pedir dois. O café propriamente dito também não me agradou muito. Achei a acidez desequilibrada e dominou o paladar, tanto que a segunda xícara adicionei açúcar. Da próxima vez vou experimentar a opção de degustação dos cafés coados pra tirar a dúvida se o problema foi a máquina ou o produto. Mas a experiencia foi boa tem potencial pra ficar ótimo.
4
Laiz Valim
+4
Eu estava de passagem pela cidade e acabei escolhendo o café pela proximidade do lugar em que eu estava e avaliações aqui no google. O ambiente é muito bonito e os atendentes muito cordiais e atenciosos, porém achei a comida muito genérica. Talvez para quem quer só tomar um cafezinho e comer um pãozinho no intervalo da tarde seja uma experiência boa, mas se você curte algo diferente (o que não significa mais caro!), talvez essa não seja a melhor escolha. Há cafeterias menores que vão cobrar o mesmo ou até menos e você vai sair com a memória do bolo, ou do capuccino, ou algo que provou por lá. Com a conceito infelizmente não tive essa sensação...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 19:30
Domingo:
08:00 - 19:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Conceito Container

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Café Conceito Container

85 4.6 4
Sodie Doces 86 4.1 4.2 4.5
Panitalia Paes Especiais 88 4.6 4.9 4
Cafe Conceito 89 4.6 4
Padaria Do Jarbas 79 4.6 4 4
Padaria Tábua de Frios 88 4.4 4.5
Emporio Dona santa 91 4.5 5 4.5
Gelateria Do Vale 90 4.4 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1604 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1