#}
Sluurpy > Restaurantes en Teresina > Cabeça De Javali

Cabeça De Javali - Teresina - álbum de fotos

O ambiente é aconchegante, a carne do hambúrguer é dos deuses, o som é bacana, o preço é barato pra qualidade, aceita cartões, a cerveja geladinha e localização fácil. É o melhor hambúrguer de Teresina.
Comida muito boa, ambiente limpo, poderia investir em uma climatização. O próprio cliente que faz o pedido no balcão e vai receber, semelhante a fast food, mas demorei a perceber como era o processo o que aumentou meu tempo de atendimento, sugiro uma instrução para facilitar o direcionamento do clie
Hambúrguer excelente!! Esse da foto com duas carnes é apenas 22 reais. Possuem molhos caseiros e um ketchup caseiro delicioso. Qualidade e preço em conta.
Hamburgueria bacana com temática geek. Ô cardápio é um tanto quanto diversificado. Os preços são em conta e a qualidade é boa. O ambiente é informal e tranquilo. Funciona no autoatendimento.
Uma das melhores hamburguerias de Teresina. Tudo muito barato e muito gostoso, sem contar com o som maravilhoso.
Ambiente super legal, com público jovem e comida deliciosa. Burguer de primeira
Ótimo Sandwich, o problema é a demora, mas o local é agradável, o tempo passa rapido
Uma das melhores hamburguerias da cidade, apesar de não terem delivery. Os sanduíches são muito bem feitos, tanto na qualidade dos produtos quanto na apresentação. Tem um ambiente simples mas agradável. O tempo de preparo não é grande mesmo tudo sendo feito na hora. Os molhos da casa são incríveis.
Excelente Hambúrguer o melhor da cidade
Excelente ambiente, aconchegante. O que falar do hambúrguer? Uma carne artesanal muito saborosa, nota-se a preocupação com o ponto da carne de escolha do cliente. Em geral, há uma preocupação com os mínimos detalhes na montagem do hambúrguer como em poucas harmburgerias de Teresina, fiquei surpreso
O hambúrguer é de linha artesanal portanto tem um preço diferenciado, um pouco acima do que estamos acostumados a pagar porém os ingredientes são bem diferentes do que comemos no dia a dia inclusive em outras hamburgerias. Junto com o Brutus é a melhor hambúrgueria de Teresina.
Fui lá apenas uma vez. O sanduíche que pedi era delicioso, bastante suculento. O molho sensacional. Quanto ao serviço, você faz o pagamento no balcão e volta pra pegar quando estiver pronto. Eu não gosto desse tipo de serviço. Também me senti um pouco insegura de lanchar nas mesas que ficam na calç
O conjunto do hambúrguer é excelente! Pão e carne macios, bem temperado, bem recheados, e com um preço bastante convidativo. Existem ainda opções econômicas para quem só está a fim de um simples mas ótimo cheeseburguer. Ótimas onion rings também.
Lugar agradável, bom hamburguer, inclusive o Vegano, contudo apesar de que quando cheguei estar um pouco vazio o hambúrguer levou muito tempo pra chegar e não nos deram uma explicação. Espero que não seja sempre assim a demora.
Lugar bacana, ambiente bem legal e som ambiente agradável... Pra quem curte um lugar com uma pegada HP e Star Wars, Este é o lugar. Só não gostei muito do hambúrguer Vegano que pedi, veio muito gorduroso... Mas darei uma nova oportunidade pra Cabeça, sei que tem muito potencial.
Os sanduíches são incríveis. A carne é excelente e não tem muita gourmetização. É o simples bem feito e comingredientes de qualidade. O preço não é baixo, mas é justo para manter qualidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos