#}
Sluurpy > Restaurantes en Teresina > Espertinho's

Espertinho's - Teresina - álbum de fotos

Giga Pizza, sou cliente desde o tempo de papai. Recomendo, principalmente para quem é bem exigente e gosta de uma excelente pizza....pizza com padrão de qualidade.
Ótimo local, bom atendimento, boa pizza e super limpo. Obrigado pelo atendimento.
Pizza é padrão sem comentários a acrescentar já é tradição...agora esse frozen o melhor da cidade!!! Estou torcendo para eles colocarem no menu esse xcake que hoje estava no Menu espacial dos namorados muito bom exelente.
Pizza boa, ambiente bom, atendimento também. Se você tá com dúvida de onde comer pizza, venha aqui que não tem erro. É uma aposta segura. Pode não ser a mais barata ou a melhor da cidade (questão de gosto tbm), mas decepcionado você não sai.
Gostei muito da pizza ... Na terça feira a pizza é dobrada..
Maravilhoso! Excelente atendimento e pizza
Ótimo pizza, ambiente agradável.
Muito bom o lugar ! Atendimento nota 10, as pizzas são maravilhosas, cerveja top, clima agradável, aparência rústica, do jeito que o cliente gosta.
Uma das melhores massas de pizzas da cidade! Meu esposo é fã de carteirinha rsrs. Atendimento muito bom também! Indico para pessoas que querem levar alguém de outro estado para sair a noite.
Ótimo pizzaria, com produtos de qualidade e deliciosos. Pode até parecer besteira, mas eu tinha de juntar um pouco de dinheiro para desfrutar, mas hoje, com meu trabalho, posso ir a hora e momento que eu quiser. E o melhor, ganhando sem sair de casa!! Se você também quiser frequentar, sem se preocup
Ambiente agradável, ideal para ir com a família e amigos, ótimo atendimento, melhor pizza da cidade. Recomendo.
Ambiente e atendimento maravilhosos, pizza s boas, preços um pouco salgados. Gostei muito e recomendo.
Sem sombra de duvidas a melhor experiência que tive na minha vida.
Local muito bom...atendimento excelente..a pizza muito saborosa..pedimos metade siciliana e metade camarão no alho poró. Nota da pizza 9.0...pois passou um pouco do ponto e torrou um pouco na parte de baixo..mesmo assim estava muito saborosa.
Pizza maravilhosa e atendimento tbm, porém peca um pouco no ponto da massa. (Uma dica, alguns clientes n ficam muito confortáveis em ter seus pratos retirados no momento exato em q acaba a degustação. O melhor seria esperar que peçam para retirar a mesa ou esperar a saída do cliente.
O garçom que nos atendeu, apesar de ser novo na casa, foi extremante atencioso. Posso garantir que foi o melhor atendimento da viagem! Parabéns!
Ambiente organizando, ótima localização, atendimento rápido, funcionários prestativos e educados e o sabor das pizzas são ótimos👌. Recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos