#}
Sluurpy > Restaurantes en Teresina > Hakat

Hakat - Teresina - álbum de fotos

Ótimo sushi super recomendo . Ambiente agradável e aconchegante., melhor lugar .,
Um dos melhores sushi-bares da cidade, apesar de não servir apenas sushis (é possível pedir churrasco). Os sushis são de ótima qualidade, e os sushi-mens trabalham muito bem. É possível fazer pedidos na hora, principalmente se forem sushis especiais, dentre os quais eu sugiro que experimentem um cha
Moro no extremo leste e saio para comer sushi lá no Hakat na zona sul, pois os frutos do mar São fresquinhos, feitos com capricho. Não são grandões, mantendo o sabor. O preço então, é muito bom!!!! E o temaki de lá, minha nossa. Maravilha!
A bem da verdade, não como sushi, mas a minha namorada que é fã, gostou muito do sushi, tanto que meio que virou o programa de sábado a noite, comprar sushi para jantar, já que no momento estamos limitado em sair.
Bom sabor das peças de sushi, além de conter tamanhos generosos (até demais) o que dificultou na hora de comer, um pequeno atraso na entrega que não fez diferença. (Via:IFood)
Excelente sushi. Fresquinho, leve, feito na hora. Só achei o sashimi um pouco caro, mas ainda assim indico. O atendimento dos sushimens é muito bom tbm.
Melhor sushi que já comi em Teresina. Recomendo a todos os amantes da culinária japonesa. Atendimento excelente e local para estacionar. Além de tudo isso, tem dias que tem musica ao vivo e é um local familiar.
Gostei! Precisa melhorar um pouco nos especiais, mas na média é delicioso.
Amo.. Só que mudou de direção e algumas coisas já não me agradam. Como por exemplo não ter consideração por clientes antigos. Assim vão me perder! E perder os que eu levo pra lá.
Maravilhoso.. temaki melhor de todos, funcionários simpáticos e muito atenciosos, itens fresquinhos com rotatividade e promoção nas peças que adoro!!!
O sushi é excelente e ainda por cima com o melhor preço! Melhor custo benefício. Compro sempre.
Ótimo espaço e atendimento, além claro do excelente sushi 👏🏻😋
O sushi de excelente qualidade, depois que mudou de dono melhorou demais 👏 falta agora dá um upgrade na estrutura.
Tudo muito simples, organizado e saboroso, preço muito justo.
Ótimo atendimento Tenho intolerância a lactose e eles preparam na hora o sushi sem substâncias de leite Simplesmente maravilhoso
Ótima comida, valor acessível, variadas opções de sushi, ambiente amplo com opção climatizada.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos