#}
Sluurpy > Restaurantes en Teresina > Confeitaria Doce Vicio

Confeitaria Doce Vicio - Teresina - álbum de fotos

Somos clientes antigas, desde a fundação, minha família toda encomenda bolos no doce vício. Bolos cada vez mais elaborados, nota-se uma evolução de uns tempos pra cá, não falo só de estética, beleza do prédio;mas da bolaria em si. Os salgados também melhoraram. O único ponto de queixa é o atendiment
O lugar tem uma pegada bem romântica na decoração, é muito lindo! Bem climatizado, ótimo atendimento. O salgado que comi estava bem recheado e com a massa leve, uma delícia! A vitrine de salgados estava bem farta e variada, porém a de bolo pra lanchar no local quase não tinha opção.
Já deixei registrado mais de uma vez, falta ter o CAFÉ DA TARDE. Faz muita falta não terem à disposição do cliente o CAFÉ pra acompanhar, principalmente à tarde.
Salgados e Bolos deliciosos, lugar agradável e bem localizado, próximo ao Centro de Artesanato de Teresina.
Lugar agradável demais, me surpreendeu de verdade. Interior limpo, bem organizado e muito agradável. Provei a coxinha de carne de Sol e achei muito boa, o preço é justo também já que ela é bem grande. Vale a pena demais fazer uma visita se estiver pelo centro, com certeza vou voltar mais vezes. Ach
Esse link do ifood é verdadeiro? Me pareceu meio falso porq tá escrito lá dolce com l no meio.
O Bolo de castanha com doce de leite é uma delícia. Ótimo lugar para papear ou se refrescar no ar condicionado no centro de Teresina.
Lugar superagradável, linda decoração e atendimento excelente. As opções de salgados e tortas doces são excelentes. Provei a torta mista salgada. Perfeito.
Sempre fazem o bolo do jeitinho que eu peço e entregam na hora combinada, sem atraso nenhum.
Lugar maravilhoso! Sempre esteve presente na minha vida nos meus aniversários. As tortas e docinhos são impecáveis, tudo uma delicia, o local é super agradável, decoração lindíssima, atendimento ótimo! Eu simples amo esse lugar!!
Um dos melhores lugares de lanche em Teresina.. eu amo!!! Tudo feito no capricho, ótimo atendimento tanto presencial, online e também no ifood. Sucesso sempre pra vcs!
Sabor indescritível. Os melhores bolos de Teresina!
O lugar é lindo!! Aconchegante!! Os salgados, os bolos são uma delícia!! O atendimento é ótimo.
Simplesmente a melhor de Teresina. Peca por não ter uma sede maior e atender mais pedidos, mas a qualidade é impecável ❤️
O lugar é encantador o serviço é de ótima qualidade e os bolos,salgados vem bem rechedos mas o preço é um pouco salgado
Ótimas tortas...e ótima bomba!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos