#}
Sluurpy > Restaurantes en Teresina > La Tavolla

La Tavolla - Teresina - álbum de fotos

Uma das melhores culinárias do Piauí Estabelecimento com todo do melhor Atendimento diferenciado Todas as vezes quando vou sou bem atendido Os pratos são montados com uma forma que deixa mais interessante a apresentação Uma recomendação forte para quem queira experimentar uma experiência única aq
Local muito bonito, a música ao vivo é agradável,o atendimento excelente, entradinhas deliciosas , caipirinha perfeita ! Só não achei legal o fato de não vender cerveja de 600 .
Excelente local, ambiente aconchegante, com uma atendimento 5 estrelas. Pratos formidáveis e com preços acessíveis! Vale a pena visitar! Eu recomendo!
Meu lugar preferido em Teresina, quinta do vinho tudo de bom,comida maravilhosa ,boa música,salmao excelente e bem servido
Ambiente bom e comida boa, o atendimento deixou bem a desejar, comi o prato inteiro e o acompanhamento chegou somente depois.
Ambiente sensacional, pratos lindos e deliciosos. Música ao vivo cria um clima muito agradável. Ótimo atendimento dos garçons, em especial garçom Reginaldo. Várias opções de vinhos e cervejas. Amamos
Atendimento excelente, comida deliciosa , ambiente nota 10 , super recomendo
Fantástica. Serviço perfeito. Música própria a degustação feita. Entrada, prato principal e sobremesa divinos. O quê dizer mais?
O prato muito bem preparado e apresentação bem realizada, gostei do serviço e da atenção aos clientes.
Ambiente muito aconchegante. Todo sábado tem o sambinha com feijoada.
Lugar agradável..... Dia de feijoada... Tudo muito bom
Comida gostosa, o restaurante tem um ambiente agradável e um bom atendimento. Os pratos são individuais e bem servidos, aos sábados tem buffet de feijoada e pagode ao vivo.
Comida excelente, ambiente agradável, bom atendimento. Recomendo!
Comida gostosa, ambiente bonito mas o que mais fez a diferença pra mim foi o piano durante a refeição. O preço é bom pela experiência como um todo. Ótimo local para ir acompanhado.
Preço justo. Boa qualidade do atendimento e comida muito boa. Ambiente bem agradável.
Ótima comida, ambiente agradável é bom atendimento !
Perfeito. Comida excelente, ambiente agradável, atendimento impecável, ótimas entradas.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos