Lu E Le Sorveteria E Lanches

Lu E Le Sorveteria E Lanches, Teresina Quadra Dirceu Arcoverde II 4237 Cs QuaDra147 - Teresina

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lu E Le Sorveteria E Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 838 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
778 Comentàrios

Comentàrios

4
Michelle Resende Resende
+4
Atendimento na clínica foi 5 estrelas desde a recepção aos médicos. Entretanto, não gostei da surpresa de eu mesma ter que levar o material coletado no exame de endoscopia do filho para o laboratório.
5
Sandra Leite
+5
Desde a marcação da consulta o atendimento é rápido e bom, orientando e tirando as dúvidas pelo whatsapp . Só tenho a dizer de negativo a falta de atenção de um atendente que esqueceu de passar o exame solicitado para a guia do plano de saúde, ( depois dos exames,) fazendo com que eu tivesse que ir 2vezes na clínica no mesmo dia para ela fazer isso. (Passar para a guia e depois de autorizado ir deixar) . No geral, ao corpo médico, exames e atendimento daria uma nota boa. Voltarei e recomendo!
5
Maria Clara
+5
Atendimento excepcional. Da recepção inicial ao último momento, todos os funcionário muito receptivos e cordiais, parabenizo em especial o cuidado na atenção a identificação do paciente, segurança em primeiro lugar, prezam e tem muito cuidado com isso. Indico e recomendo muito!
5
Maria Franciane Luz
+5
Ótimo atendimento! E estarei aí novamente dia 11/09/2023 se Deus quiser. Avaliação de ontem dia: 11/09/2023 Equipe muito bem preparada, atenciosa, agilidade no resultado dos exames facilitando assim principalmente para quem mora em outras cidades distantes assim como eu. Todas as pessoas nas quais fui atendida desde a chegada, procedimentos no exame, resultado e. Retorno médico avalio nota 1.000... Tiro o chapéu para toda a equipe da clinica Gastros, fazendo o diferencial na vida das pessoas. 👋👋👋
5
Fátima Regina
+5
Agradecimento à equipe da Gastros Unidade São Marcos, atendimento de excelência desde a recepção, atendente super gentil e atenciosa, assim como, as técnicas Letícia, Gabrielly e Ravena, que auxiliam na realização do exame, é notável a segurança e competência de todas. Obrigada, meninas! Equipe motivada, bem disposta e eficiente. Parabéns!
5
João Francisco Da Costa Lima
+5
Fui atendido bem por todos os funcionários que estiveram envolvidos no meu exame, recepção, os técnicos em enfermagem, algo que eu observei no auditório, uma pessoa estava sentada perto do espaço para cadeirante, ela cedeu o lugar para o acompanhante do cadeirante, essa atitude não passou despercebida pela funcionária que estava auxiliando o cadeirante , logo ela trouxe uma cadeira pra pessoa que tinha cedido o seu assento. Muito obrigado.
5
Sibelly Cardoso
+5
Achei muito bom o atendimento, bem ágil. Quero parabenizar a profissional Rose (entrega de exames) muito educada, gentil, ágil, atenciosa. Fico feliz em ser atendida por profissionais assim
5
Rosélia Maria Martins Assunção
+5
Meu atendimento foi muito bom, desde os funcionários até o meu médico. Recomendo esta clínica
5
Netto Carvalho
+5
Me sinto seguro ao ser atendido por uma empresa acreditada e comprometida com os resultados. Excelente atendimento!
5
Williany Felix
+5
Atendimento excelente. Pelo jeito vou ser paciente/cliente ainda por um bom e longo período. Amém.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 19:00
Terça-feira:
07:00 - 19:00
Quarta-feira:
07:00 - 19:00
Quinta-feira:
07:00 - 19:00
Sexta-feira:
07:00 - 19:00
Sábado:
07:00 - 12:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lu E Le Sorveteria E Lanches

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 838 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 86 3131-9090

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1