Bella Mesa

Bella Mesa, Teresina Rua Benjamin Constant 2290 - Teresina

Now open
Mexicana

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bella Mesa favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 313 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,0
253 Comentàrios

Comentàrios

4
Hiana Ferreira
+4
Atendentes super educadas e atenciosas, só que local é muito cheio, fui na urgência com meu filho e infelizmente a profissional que nos atendeu não foi satisfatória
5
Francilene Nogueira
+5
Muito bom ! Profissionais excelentes! Fiz minha cirurgia com Dra Anália Fernandes de Plástica ocular ! Indico bastante! Essa foto foi no setor de marcação de cirurgia hoje já me operei e estou muito feliz pelo resultado! E fiz pelo plano de saúde . Façam sua cirurgia também .
5
Allyson Sales
+5
Estrutura impecável, excelente atendimento, profissionais capacitados, amplo estacionamento e a atenção dada ao paciente é excepcional. Recomendo demais!
5
ISAAC SOARES BARBOSA
+5
Gostei muito da consulta com o Dr. Helton Lustosa. Apesar de não ter conseguido o que queria, ele indicou um tratamento que eu creio que será eficaz. Já passei por vários oftalmologistas, mas nenhum foi tão atencioso. P.s.: Paulo Henrique, que estava falando comigo antes da consulta, saiba que foi um prazer conhecer você e que eu sinto muito pela sua vó e torço pra tudo dar certo pra ti. 🥺
5
George luis
+5
O melhor hospital que sabe tratar as pesoas, os funcionários são excelentes e altamente qualificados, da segurança até à recepção, sempre atenciosos, sem contar com a equipe médica, Recomendo o Vilar.
5
Natalia Rodrigues
+5
Um lugar sempre receptivo. Bons profissionais em todas as áreas. Salas confortáveis. Gosto bastante de como sou tratada aqui.
5
Izabel Tavares
+5
Boa localização, amplo estacionamento e bom atendimento. Recomendo!
5
Milena Arysa
+5
Estrutura maravilhosa, colaboradores educados e prestativos, além da organização. Fiz minha cirurgia refrativa aqui e hoje sou mais feliz, não me importo de esperar em filas no Francisco Vilar pois além de tudo também tem o conforto.
5
Eclez Jr.
+5
Simplesmente o melhor e a referência nacional em oftalmologia e atendimento ao público. O maior e melhor Hospital de Olhos. Tenho orgulho de pertencer e colaborar no crescimento e na evolução do HOFV. Agradeço à empresa, aos médicos e aos colaboradores. O melhor!
5
GERALDO CALAÇO
+5
Clínica Francisco Vilar uma referência na saúde de seus olhos, profissionais especializados em medicina ocular, recentemente fiz um transplante de córnea na Francisco Vilar com o Dr.Daniel Amorim, foi um sucesso total, recomendo as pessoas que quebrem esse paradigma que não vai doar e a família também as vezes não deixam o órgão ser retirado, entendão que a doação de córnea só é uma fina película que fica sobre o Globo ocular esse procedimento não danifica o globo ocular do falecido, eu só tenho que agradecer a Deus que depois de vinte e dois anos estou voltando a enxergar, agradeço a Deus e a família do falecido por ter me concedido essa grande gratidão, que Deus abençoe a todos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 19:00
Terça-feira:
07:00 - 19:00
Quarta-feira:
07:00 - 19:00
Quinta-feira:
07:00 - 19:00
Sexta-feira:
07:00 - 19:00
Sábado:
07:00 - 12:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bella Mesa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 313 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 86 2107-9900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1