Tio Armênio

Tio Armênio, Teresina Av. Mal. Castelo Branco - Teresina

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tio Armênio favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 2218 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
1176 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
979 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Glenda Alcantara
+5
Ambiente confortável, atendimento do garçom nota 1000 muito simpático e educado e comida maravilhosa! Eu pedir a picanha 🥩 do menu executivo e foi em uma segunda-feira! Voltarei com certeza!
5
Carla Anjos
+5
Ambiente sofisticado e funcional. O happy hour é uma ótima opção para quem quer saborear deliciosos petiscos, beber um Chopp gelado ou um super drink . O cardápio de frutos do mar é excelente.
5
Ana Estrela
+5
Sempre uma boa pedida, almoço, happy hour, jantar... Excelente atendimento, comida maravilhosa e play que as crianças adoram.
5
Maria Teresa
+5
Já vim ao tio Armênio algumas vezes, e todas sempre superam minhas expectativas. Eu gosto muito de ir pelo horário de almoço em dias de semana, sempre tem pratos executivos com preços entre 30 a 40 reais que compensam muito. De todos os pratos q provei, meu preferido é o risoto al limone, que vem com uma carne muito boa, mas todos estão super aprovados, vem em uma quantidade muito boa. O ambiente é muito agradável, tudo muito organizado, limpo, bonito para tirar fotos, sem contar com o atendimento que gosto muito, garçons atenciosos, educados. Enfim, é uma ótima opção de restaurante em Teresina, vale o preço!!
5
Juliana Domiciano
+5
Atendimento: funcionários profissionais, fui bem atendida. Ambiente: confortável, chique e bonito. Comida: rápida, gostosa. Picanha perfeita!! Farofa de abóbora, nunca pensei que isso gostar, mas estava uma delícia. Cardápio: achei os preços, ok. O cardápio físico é bem bonito. Sobremesa: QUE SOBREMESA GOSTOSAA! Nada enjoativa.
5
Pedro Lucchetti
+5
Variedade muito boa de pratos. Inclusive pratos executivos para uma pessoa. Preços atrativos pela variedade dos pratos
5
Jaime Junior
+5
Cardápio bem diversificado tanto de comidas quanto de bebidas. A carta de vinhos, deve ser elogiada a parte, com vários tipos de uvas do mundo todo. Excelente custo benefício. Super recomendo
5
Francisco Santos
+5
Uma ótima opção para um happy hour. O ambiente é bem amplo com mesas posicionadas e diversas opções de lugares. Bem iluminado com decoração de bom gosto e requintados. O atendimento é amistoso e cortês com agilidade no pedido. Os pratos são variados e para tira-gostos são bem saborosos e na medida certa.
4
Ramon Alencar
+4
Tio armênio, ótimo lugar, confortável, comida boa, chopp promocional bakana. Teve um porém. No cardápio do Happy Hour Não, contém somente os valores dos itens, não tem as quantidades dos pratos. (não sei se no principal também é assim). Fui no chef dos garçons e perguntei pq não tinha as quantidades, ele informou que era propósito para chamar o Garçom pra informar 😳. Como assim é uma caixinha de surpresa? Pior que foi a gente pediu, e eles não informaram a quantidade. E pra nossa surpresa era muito pouco, mas a gente precisava ser aviso na quantidade, pra poder ter certeza no que vai comprar. Enfim. Gostamos do Chopp.
4
Jesus Costa
+4
Ótimo atendimento, ótimo ambiente, ótimas opções de refeição, apenas o preço que é elevado, enfim, não é pro meu bolso. Mas recomendo para quem quero aproveitar um ótimo lugar

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tio Armênio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 2218 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 86 99483-0091

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1