Sluurpy
Reset

Existem 17 restaurantes

Cozinha Mexicana: os melhores lugares para saborear em Teresina

Existem 17 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cejas De Frida
83/100 (751 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Restaurante
Mexicana
Comer barato
"Muito boa a comida, insumos bons, atendimento..."
Lanna Gomes
"Espaço bem agradável, climatizado e bonito! Gostei muito do atendimento e fui rapidamente..."
Pedro Henrique Braga Bezerra
"Comida incrível. Drinks bons e com preço..."
Jhonnatas Santos
"Eu amei simplesmente 😍! O cardápio é só na culinária mexicana 😁☺️! Eu adoro 🥰 muito boa a comida 🥘 bem semelhante a comida..."
Glenda Alcantara
"Local incrível!! Ótimo atendimento, os pratos e drinks são uma delícia, além do tempo de espera ser bem curto. Amei a experiência, local super..."
Ingred Lorrany
"Ótimo lugar, apesar de custo alto. Os drinks Viva la vida e Viva los muertos são maravilhosos. Indico os Burritos, muito saborosos e rendem..."
Alyce Irene Gomes
"Eu retornei depois que mudou de dono e gostei bastante, pois o serviço continua igual. Também gosteio que agora tem música ao..."
antonia mota
"Lugar bastante agradável e com cardápio diversificado.Preços..."
Jerlany Seba
"Sempre bom conhecer um lugar em Teresina com propostas diferenciadas. O espaço é tranquilo, atendentes educadas e comida interessante. Vale muito a..."
Luand Campelo
"Ambiente super lindo... Mas, parte interna pequenininha, um pouco complicado nos períodos de chuva em Teresina. Vale a pena conhecer, experimentar..."
Juliana Eulalio
"Excelente! Ambiente de muito bom gosto e muito confortável. Atendimento de primeira e cardápio bem atrativo, com ótimas opções de drinks...."
Suélio Luiz
"A temática do restaurante coincide com sua decoração. É sentir-se no próprio Mexico. Desde pinturas até a playlist latinas que te fazem..."
Pedro Henrique S. da Silva
"Gostei do local, ambiente, comida. Não gostei dos dois drinks 100%, mas tem uma boa chance para melhorar. Amei a guacamole e um dos molhos..."
Sandra Milena Lacerda
"Foi muito agradável, atendimento rápido e eficiente, os atendentes são muitos gentis. A comida é boa e é um lugar bem aconchegante com música..."
Jailson Wemerson
"Amo tudo neste lugar! Simplesmente aconchegante e com uma comida gostosa, além disso, o atendimento é..."
Rafaela Batista
"Realmente um lugar legal e diferente de se ir, com comida mexicana e que não é tão caro. Achei tudo bonito no ambiente. Música ambiente somente..."
Lucas
"Um ambiente com uma decoração bem bonita, música somente em espanhol e atendimento agradável. O chilli estava bem temperado e o guacamole uma..."
Sávio Manoel
"Drinks com boa apresentação, ambiente temático bem criativo. Seria legal música típica pra nos "sentirmos no México". Super recomendo pra..."
Ariane Elise
Maná Prime
81/100 (3381 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Pizza
Sul-americana
Mexicana
Europeia
Portuguesa
Italiana
Brasileira
Frutos do mar
Italiana
Sul-americana
Pizza
Mexicana
Portuguesa
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Sul-americana
Mexicana
Frutos do mar
Pizza
Portuguesa
Italiana
Brasileira
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Fui comemorar o aniversário da minha filha, adorei o ambiente, o atendimento excelente, comida muito deliciosa. Adorei! Super..."
Valquiria Bandeira
"Um adoreiii,tudo perfeito comida de qualidade ambiente muito bom fui muito bem atendida...."
Aurisene Silva
"Atendimento maravilhoso, ambiente agradável, sua gastronomia nota..."
Zoraya Arrais
"Muito bom, ambiente agradável e comida gostosa, recomendo..."
Rejane Lages
"Ambiente aconchegante e otimo atendimento, e a comida de..."
Ferdynando Gomes
"Comida muito boa, excelente ambiente e ótimo atendimento ao..."
Regis Capistrano
"Fui com minha família, ambiente agradável e boa comida, adorei então..."
Edinalva Mesquita
"Atendimento vip.Comida maravilhosa,com certeza voltaremos..."
Valda Lima
"Tudo maravilhoso, da entrada a saída � O atendimento ,as delícias..."
Ana Dias
"Parabéns !! Lugar..."
Regina Loiola
"Muito bom. Atendimento nota 10, comida boa. Lugar com música..."
Claudinho Do Polo
"..."
Paulo Ricardo Ayres
"Prato muito bem servido e as entradas já deixam cheios, pedimos essa entra de camarão recheado que estava uma delícia, depois o prato..."
Daniely Reis
"Comida muito boa, porém preços salgados e muitos pratos com porções de 400g, força a pessoa pedir mais um prato ou entrada. Cerveja passou longe..."
Eduardo
"Pedimos o prato de camarão e o de carne de sol da promoção: estavam muito bons. Lá diz que o de camarão da pra 2 pessoas, mas só se as duas..."
Cristiane B Monteiro
"Meu restaurante/pizzaria favorito em Teresina. A melhor pizza deles é À Moda Piauiense feita com carne de sol e geleia de pimenta. Tem um ambiente..."
werllison
"Comida excelente, em boa quantidade, ambiente tranquilo e atendimento top. Super..."
Ariane Cronemberger
"Pedimos pizza de calabresa e a moda piauense (carne de sol desfiada). A pizza a moda piauiense estava deliciosa, porém a de calabresa estava a..."
Mayara Carneiro
"O Maná Prime, é um local que tem uma grande variedade de comidas, mas uma quantidade abaixo da média de garçom. O local é muito bem estruturado,..."
Jfcampeão
"O melhor happy hour do mundo é no Maná prime. Para cadeirantes tem rampa e elevador e local super acessível. Playground para crianças Melhor..."
Junayra Mello
"Excelente estrutura e atendimento. Pizza saborosa. Preços compatíveis com ambiente. Retornaremos..."
Flavio NC
"Almoço com esses dois pedidos. Confesso que o pintado eu achei razoável, para primeiro pedido foi bom, talvez o molho de laranja não tenha caído..."
Bruna Rocha
"Serviço muito demorado, e o restaurante não estava lotado, o que não justifica a demora para a entrega dos pedidos, enfim a experiência foi..."
Antônio Filho
"Lugar lindíssimo, ambiente super agradável, atendimento perfeito.Alguns pratos não foram tão satisfatório,mas valeu..."
vyrna luisa
"Comida deliciosa, atendimento excelente, garçons e atendentes educados. Simplesmente amei, recomendo muito..."
Beatriz Soares
"Um dos melhores restaurantes de Teresina para uma comida sem erro. O padrão da comida é mantido e o preço é acessível para grupos. Ótimas..."
Allyson Campos
"Uma excelente opção pra quem gosta de pizza de camarão e drinks como caipiroska de maracujá. Aliás, no dia em que fui, o preço desta bebida era..."
Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho
"Organizamos a nossa confraternização de final de ano lá, eles já tem opções de cardápio com valores fechados, o que facilita muito. Lá tem..."
Kétura Cabral
"Ambiente muito bom. Serviço muito bom. Cardápio bem variado. Comida boa. Bebida bem gelada. Preço muito caro. Boa opção! Recomendo! Não vi..."
Arilson Paiva
"Bebida gelada e comida saborosas estilo coco bambu, com o preço um pouco mais em conta. Recomendo frutos do mar e as pizzas. Happy hour de segunda a..."
Antonio Vinicius
"Bom!, recomendo, dentre outras coisas o pastelzinho de pizza ou carne de sol. Nota..."
mozart de castro moura neto Castro
Bella Mesa
80/100 (253 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Mexicana
"Atendentes super educadas e atenciosas, só que local é muito cheio, fui na urgência com meu filho e infelizmente a profissional que nos atendeu..."
Hiana Ferreira
"Muito bom ! Profissionais excelentes! Fiz minha cirurgia com Dra Anália Fernandes de Plástica ocular ! Indico bastante! Essa foto foi no setor de..."
Francilene Nogueira
"Estrutura impecável, excelente atendimento, profissionais capacitados, amplo estacionamento e a atenção dada ao paciente é excepcional. Recomendo..."
Allyson Sales
"Gostei muito da consulta com o Dr. Helton Lustosa. Apesar de não ter conseguido o que queria, ele indicou um tratamento que eu creio que será..."
ISAAC SOARES BARBOSA
"O melhor hospital que sabe tratar as pesoas, os funcionários são excelentes e altamente qualificados, da segurança até à recepção, sempre..."
George luis
"Um lugar sempre receptivo. Bons profissionais em todas as áreas. Salas confortáveis. Gosto bastante de como sou tratada..."
Natalia Rodrigues
"Boa localização, amplo estacionamento e bom atendimento...."
Izabel Tavares
"Estrutura maravilhosa, colaboradores educados e prestativos, além da organização. Fiz minha cirurgia refrativa aqui e hoje sou mais feliz, não me..."
Milena Arysa
"Simplesmente o melhor e a referência nacional em oftalmologia e atendimento ao público. O maior e melhor Hospital de Olhos. Tenho orgulho de..."
Eclez Jr.
"Clínica Francisco Vilar uma referência na saúde de seus olhos, profissionais especializados em medicina ocular, recentemente fiz um transplante de..."
GERALDO CALAÇO
"O atendimento é bom desde o agendamento que é rápido. O médico que me atendeu, contudo, foi um tanto quanto ríspido. Lugar bem higiênico. Há..."
Ivana Dantas
"Sempre sou muito bem atendida aqui, tanto pela recepção como pelos..."
Elsimary Duarte