Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Mejores Hambúrguer em Teresina

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Frei Burguer
91/100 (1426 ratings)
Restaurantes
Hambúrguer
Restaurante
"Amei! O ambiente é decorado com peças dos anos 60 e 70. Bem pop! Os hambúrgueres são saborosos, a batatinha frita é sequinha e o milk shake é..."
Maria
"Definitivamente eles fazem os melhores hambúrgueres de Teresina. Para mim, o melhor hambúrguer que comi lá e que considero o meu favorito da vida,..."
Gabriela Loureiro
"Desta vez fiquei muito satisfeita com tudo no Barneys. O hambúrguer estava dos deuses. O ponto da carne, o molho e o pão super macio. O cachorro..."
Cláudia Sinare Costa
"Comemorando o aniversário da mamãe da mamãe. Lugar muito nem decorado, comida excelente e atendimento atencioso. E quando você acha que já..."
Diana Souza
"Ambiente bem decotado e vintage. Excelente para ir em grupo. As opções de hambúrgueres são muito boas e as entradas também, mas não são..."
Paulo Ivo Pordeus
"Atedimento demorado, de novo sem a opção do burguer vegetariano. Mas que estava na mesa relatou que os outros Burgers são..."
Samara Monteiro Carvalho
"Experiência maravilhosa. Pedido: Barney's Burger. A carne é sensacional. Vale à pena conferir os refrigerantes caseiros. Decoração impecável,..."
Anderson Leitão
"Hamburgueria muito bonita e aconchegante. Os garçons são receptivos e sempre existe uma promoção. Possui uma Kombi onde podemos sentar e um..."
Hugo Santos Piauilino
"Excelentes opções de cardápio! Ótimo atendimento!! Muito bom mesmo! Não..."
Rhagner Rossini Silva Sá Castro
"Ambiente agradável, muito bom atendimento, variedades de hambúrgueres mas apenas uma opção de cerveja (não q essa seja ruim), sim pelo fato de..."
Cláudio Barbosa Júnior
Mamaus Burguer
78/100 (1534 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Jantar
Combo Família
Xburgue
Hambúrguer
Combo Lanche Família
Babata Feita
Batata frita
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Sanduíche muito bom! Molho cremoso e com um gosto bem agradável, carne com ótimo sabor. Só gostaria que na próxima às batatas fritas fossem..."
Ismailon Moraes
"Maionese sem igual. Dá todo sabor ao sanduíche. Mas o sanduíche é pequeno. Ambiente um pouco..."
DCS C
"Muito bom lanche top demais, e um molho..."
Gabriel Isaac
"Vamos as primeiras impressões atendimento foi super rápido! O pedido não demorou, hambúrguer muinto saboroso apesar da matéria prima usada ser..."
Antonio De Andrade
"Bom atendimento ,o garçom super educado,gentil , rápido, atencioso porém o lanche é pequeno todos os lanches é praticamente do mesmo..."
Karla Ribeiro
"Hambúrguer Muito Gostoso e um ambiente..."
Joao Publicidade & Marketing Empreendedor Digital
"Sou cliente há muitos anos, praticamente 10 anos, sempre o mesmo sabor, uma delícia, além da maionese temperada, é uma das primeiras..."
Ana Beatriz
"É o melhor que há. Moro na zona sul e vou até a zona Norte só pra comprar. O serviço de entrega infelizmente não entrega na zona sul. Mas pela..."
Dr Manoel Ferreira
"O atendimento foi muito bom, atendentes simpáticos. O lanche foi preparado em tempo bom. Muito gostoso e preço justo. Já fui várias vezes, na..."
João Kleber Oliveira Costa (Kleber Costa)
"Excelentes hambúrgueres com valores..."
Lucas Sousa
"Atendimento muito bom. Os lanches são deliciosos, porém demora bastante pois está sempre muito lotado. É um ambiente muito bom para levar..."
Rochelli Milanez
"Atendentes super educados, pedido feito rápido e hambúrguer maravilhoso😍 E a batatinha sequinha e sem..."
Anna Beatriz