Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Tailandesa: os melhores lugares para saborear em Teresina

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ryori Teresina
99/100 (374 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Tailandesa
Asiática central
Restaurante com bar
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Combinado Sushi E Sashimi Especial
Poke
Japonesa
Tailandesa
Asiática
Restaurante com bar
Sushi
Asiática central
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Bar completo
Áreas de lazer
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Almocei no Ryori Teresina e com minha esposa e gostei muito. O ambiente é muito bonito, o atendimento é excelente e a comida deliciosa. Pedimos o..."
Felipe Garayp
"Lugar super confortável... ambientação show, atendimento super 10, e o cardápio nem se fala, tudo muito bom.... Gostei muito, são dois..."
Ivan Sales
"Primeiramente gostaria de destacar o ótimo atendimento, além da qualificação dos garçons. Uma comida excelente, o melhor combinado especial,..."
Lua Sarmento
"Ambiente agradável, funcionários bem educados, cardápio bem variado, comida gostosa, no entanto não fiquei satisfeita com minha bebida, não sei..."
Ana Karine
"Experiência maravilhosa, sushis deliciosos, fomos servidas com calma e muita educação, quem nos atendeu foi o Naldo e ele fez sugestão, sempre..."
Páua Lima
"Atendimento impecável e o melhor restaurante de comida japonesa que já fui em todos os quesitos. Tudo de extrema qualidade e saboroso, recomendo..."
Eliane Barbosa Silva
"Conheci Ryori em uma viagem para Fortaleza. Chegou em Teresina essa semana e não fica para trás o padrão. Tudo muito com qualidade e sabores..."
Fá Peixoto
"Dos restaurantes que já fui em Teresina posso dizer que esse foi o que tive melhor atendimento. O cardápio está muito interessante e os preços..."
Daniel
"Restaurante maravilhoso, aconchegante, moderno, atendimento nota 1000, comida então sem comentários! Super satisfeita com..."
Barbara Augusto
"A sequência japonesa que ocorre no jantar de segunda a quarta é excelente. Atendimento do Roosevelt..."
Brenna Cunha
"Olha, foi o melhor atendimento que eu já tive aqui em Teresina, todos muito educados e a comida maravilhosa. Vou voltar com ctz..."
Nathália Ruiz
"Atendimento primoroso na Cidade Verde Teresina/PI/BR. Digno de excelente gastronomia. Parabéns pela Equipe de Profissionais. O garçom Roosevelt nos..."
felipe nunes
"Fui atendida pelo Roosevelt, garçom muito simpático e prestativo. Deu várias dicas e sugestões, com certeza voltarei novamente e quero ser..."
Laiza Emanuelly
"Excelente sem nenhuma resalva, o ambiente impecável, música ambiente boa, os garçons nem se fala, o atendimento deles sem igual de bom, super..."
Vanessa Sousa
"Restaurante de qualidade exemplar, ambiente refinado e muito agradável. Otima opção para pessoas acompanhadas e sozinhas. Também é um ambiente..."
vanessa alves