Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Bahamense: os melhores lugares para saborear em Teresina

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bruthus Pub
78/100 (2238 ratings)
Restaurantes
Fast food
Brasileira
Americana
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Caribenha
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast Food
Jantar
Budweiser
Beer
Torresmo
Cheese burger
heineken
Hambúrguer Thor
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Caribenha
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Televisão
Para levar
Reservas
Jantar
Comer barato
"Ótima Hamburgueria! Boa localização, bom atendimento, um ambiente aconchegante, higienizado, organizado, com música ambiente. Os sanduíches são..."
Juliana Eulalio
"O Bruthus é de longe o meu hambúrguer favorito de Teresina. Adoro o Smash de Sweet Onion e o Atena, e ficam ainda melhor com a batata frita e..."
Andrêssa de Andrade
"Ambiente super agradável, comida excelente, tempo pra ficar pronto relativamente curto, enfatizar o ponto da carne que vc deseja pois as vezes vem..."
Jean Carvalho
"Hamburgueria situada no bairro Fátima com opções de hambúrguers com nomes nerds e pães artesanais, os preços variam de 22$ a 36$. Pedi uma..."
Luan Felipe
"Comida boa. Preço adequado. Atendimento bacana...."
Marcos Matos
"Ótimo atendimento. Garçon Cristiano nos atendeu super bem, demonstrando preparo e conhecimento do menu. Ambiente agradável. Preços um pouco acima..."
Rafael Augusto
"Uma hamburgueria maravilhosa que tive o prazer de conhecer em uma viagem rápida para Teresina. Fiquei bastante satisfeita com a qualidade e o..."
Marina L Paixão
"Ambiente agradável, um ótimo atendimento e um Burger muito bem feito Foram o que fizeram da minha primeira experiência, uma experiência..."
KillsonMFS Silva
"Localização excelente, tem estacionamento, respeita as medidas de segurança contra o covid. Atendimento rápido, cortez e eficiente. Comemos..."
Kétura Cabral
"Um dos melhores sanduíches que já comi!! Mas ainda não consegui voltar pra ver se realmente vai vim como da primeira..."
Jonathan Luigi
"Haa Bruthus é tudo muito bom, a comida, o ambiente, o atendimento. Eu sou apaixonada..."
Jordania Gama
"Melhor hambúrguer de Teresina, sem dúvidas. Cervejas artesanais muito boas. Atendimento varia muito pela quantidade de clientes que tem, mas..."
Laís Sobreira de Oliveira
"Cardápio legal, hambúrgueres com preços variando de 19,90 a 25,90. O hambúrguer é feito na hora então geralmente demora um pouco, mas vale a..."
Filipe Machado
"Excelente local, ambiente, hambúrgueres e outros pratos de altíssima qualidade sem se falar no atendimento excepcional..."
Stanrlley Rodrigues
"Ótimo local, a comida é excelente, fora que eles tem o melhor chopp artesanal da cidade, o chopp da THE Beer é o melhor sem..."
Danilo Peres
"Apaixonada por tudo. Lugar excelente para encontrar amigos, ter um bate papo e ainda se refrescar com um delicioso sorvete nesse..."
Alismara Vieira
"Ambiente agradável, atendimento rápido e o hambúrguer então, excelente ! Recomendo 👌. Tem música ao vivo, a música não é tão alta na..."
Lilian Macedo (Lia)