Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Grega: os melhores lugares para saborear em Teresina

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Copa Cabana Grill
85/100 (2972 ratings)
Restaurantes
Grega
Grega
Grega
Categoria média
"Excelente comida e um bom atendimento. O valor é caro, mas vale cada centavo. O único problema para Mim é o som alto dentro que impossibilita..."
Allan Cronemberger (Allan Cronemberger)
"Preços elevados, entretanto vale o investimento pois a qualidade da comida e do atendimento é impecável. Os garçons são muito solícitos...."
Riyadh Levi
"Lugar badalado e bem estruturado. Portifólio de bebidas e comidas é muito bom. Crítica apenas no atendimento: na chegada, sob chuva, o..."
Rosendo PS8RSA
"O Google nunca me decepciona, quando chego em uma cidade vou atrás dos melhores cantos para comer e o Texas é excelente. Realmente a picanha é..."
Joao Costa
"Excelente comida. Aproveite a promoção da semana e fui em um grupo de 4 pessoas. Esse prato tecnicamente serve 3 pessoas, mas comemos e ainda..."
Bruna Rocha
"Excelente experiência, como sempre. A picanha é a melhor de Teresina. Há gostos e gostos. Eu prefiro picanha com uma fina camada de gordura, por..."
Felipe Correia
"Lugar agradável, com boa comida e preços..."
Antonio Carlos Teixeira Lupetti
"Atendimento excelente.valor acima da média praticada em outros estabelecimentos da capital para mesmo tipo de produto. Mas isso não tira o mérito..."
jussan carvalho
"Lugar bonito, organizado, bom atendimento, bem frequentado. Tem bons tira gostos, lugar com música ao vivo, bem..."
Ladislau Brito
"Ótimo atendimento, ambiente bacana, comida excelente. Só mudaria um pouco o volume do som. É difícil bater papo com a turma com som muito..."
Luciana Bedore
"Ambiente super agradável música excelente público super descontraído ah e recomendo a azinha de frango pense em tira-gosto top p uma cerveja bem..."
Fabiano Souza
"Se procura um lugar agradável, com opção para as crianças poderem brincar enquanto prova um dos melhores cardápio da cidade Texas Picanharia é..."
Welfe Rocha
"O atendimento é ótimo. Música ao vivo praticamente todos os dias da semana. Boa brinquedoteca para as crianças. A caipi é umas das melhores de..."
Saulo Mendes
"Muito bom. Ambiente legal e comida otima, além de preços..."
MARCIO TADEU DUARTE SILVA
"Atendimento rápido, melhor ainda de dia. Ponto para a flexibilidade de ambientes: possuem um ambiente anexo climatizado e com mobiliário mais..."
Larissa Galeno
"Carne de excelente qualidade. Um prato para 2 pessoas é bem grande. Nos deram um ótimo atendimento. E o preço foi muito..."
Lucas Torres
"Ambiente agradável, bom atendimento e comida muito saborosa, com alguns pratos bem acessíveis para todos os..."
Jacob Castelo Branco
"Lugar excelente, agradável e comida muito boa. Ótimo..."
Ramon Levi
"O Texas é excelente, ambiente, atendimento e espaço Kids maravilhoso. A comida é..."
Ana Estrela