Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Comida de rua: os melhores lugares para saborear em Teresina

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Frango No Ponto
84/100 (515 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Xinjiang
Steakhouse
Xinjiang
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Chinesa
Saudável
Sul-americana
Chinesa
Comida de rua
Comida de rua
heineken
File de 500g
Sul-americana
Saudável
Comida de rua
Chinesa
Xinjiang
Steakhouse
Brasileira
"Pedi um baião de dois individual com carne e Toscana e tudo esteva muito bom. Atendimento muito atencioso. Comida chegou..."
Rodrigo Schmiegelow
"Recomendo! Filé de carneiro e o frango dessosado são ótimas opções! Ambiente aberto. Atendimento muito bom! Possui drive thru, facilita muito!..."
Brunosb1000
"Experimentamos pela 1a. vez. Os meninos não latiram, opa! já é um bom indício; a esposa, gostou e aprovou, é por aí mesmo! 🤩🤩 Recomendo..."
Bismark Azevedo Cruz de Araújo
"Comida muito boa! Bem temperada e feita na hora, principalmente os churrascos. No entanto, acho que os preços cobrados para o frango assado estão..."
Ricardo Melo
"Vou sempre no drive thru. Muito bom e rápido. Cardapio variado. Mas tem um frango desossado com pão de alho top demais...."
Ivo Cunha
"Serviço de drive-thru de comida. Atendimento muito bom, mas nos fins de semana tem longas filas. A dica é se antecipar e tentar chegar cedo, a..."
Tiberio Goncalves
"Prático, rápido, comida deliciosa, atendimento respeitoso eficiência, preço justo...."
Daniel Duarte e Silva
"Frango delicioso e um baião ensopado maravilhoso!! Super..."
Ariane Cronemberger
"Comida excelente a porção e suficiente para quatro pessoas, atendimento bom . Preço dentro da expectativa. Ambiente muito bom. Traga a família..."
Edson Silva
"A comida é gostosa, mas o atendimento deixa a desejar, quase não víamos o garçom. Ele entregou o cardápio e saiu, queríamos tirar dúvidas..."
Mery Cipriano
"Muinto bom comi 5 frangos inteiros so num dia, tomei 4 refrigerantes de Laranja q tava uma delícia, mas eu gostei realmente do funcionário Júlio..."
João
"Comida rápida e gostosa. O frango na brasa é ótimo, a costela de Carneiro na brasa é fantástica. Restaurante possui drive thru, é aconchegante,..."
Jorge Brandão
"Melhor asinha de frango de Teresina! São desossadas e deliciosas! Panelada e costela de carneiro excelentes..."
Marllon Batista
"Utilizo o serviço drive-thru basicamente todos os Domingos. Lá tem várias opções de almoço. O que costumo comprar é o frango desossado( feito..."
Giovana Santos
"Comodidade no drive thru, excelente variedade. Ótimo frango desossado. Não gostei do frango tradicional com queixo, talvez por preferir frango..."
Kledson Augusto
"Comida gostosa, mas não recomendo almoçar lá pois o local é quente e a cerveja cara, ideal pra comprar e levar pra casa tomando seu litrão de 6..."
Andréa Monteiro