Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Anéis de Cebola em Teresina

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cabeça De Javali
95/100 (1413 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Internacional
Americana
Jantar
Sanduiche
heineken
Anéis de Cebola
Batatas Vorazes Poderoso Hamburgão E Matador de Basilisco
DK Com Fritas
Pigception Batata Suco
"O melhor que eu ja comi nessa cidade. Atendimento é por conta própria, horários bem estabelecidos, a qualidade do produto é incrível, o ambiente..."
Bruna Raissa
"O melhor pedido quando se quer juntar as melhores sensações em um sanduíche! Simplemente incrível o sabor, o atendimento �, o cardápio..."
Gustavo Leal
"Melhor hamburguer de Teresina e tem os melhores anéis de cebola tbm!!!..."
Jéssica Borges
"Simplesmente o melhor hambúrguer de Teresina, atendimento excelente... meninos sempre simpáticos e com um sorrisão no rosto. Moro em São Paulo e..."
Juma Amanda
"Melhor Burguer da cidade, Melhor batata da cidade e com certeza melhor ponto de encontro dos amigos da..."
Renato Rafael
"Com certeza o melhor hambúrguer de Teresina..."
Andressa Avelino
"Os melhores hambúrgueres que já comi na minha vida! O melhor do..."
Marcelo Tôrres
"Amo muito. Hamburguer de qualidade. Indico o vaca contra ataca..."
Suzana Correia
"Um dos melhores burguer que já..."
Sael Silva
"Hj fui comer um burger aqui no litoral.. e nem chegava perto da casca do pão do Burger de meu amado País CABEÇA DE JAVALI. VENHAM PRA PARNAÍBA,..."
Bruno Iles
"O ambiente é aconchegante, a carne do hambúrguer é dos deuses, o som é bacana, o preço é barato pra qualidade, aceita cartões, a cerveja..."
Caroline Escorcio
"Comida muito boa, ambiente limpo, poderia investir em uma climatização. O próprio cliente que faz o pedido no balcão e vai receber, semelhante a..."
Veruska Ravena
"Hambúrguer excelente!! Esse da foto com duas carnes é apenas 22 reais. Possuem molhos caseiros e um ketchup caseiro delicioso. Qualidade e preço..."
Rafael Augusto
"Hamburgueria bacana com temática geek. Ô cardápio é um tanto quanto diversificado. Os preços são em conta e a qualidade é boa. O ambiente é..."
Yan Levy Lima Nunes
"Uma das melhores hamburguerias de Teresina. Tudo muito barato e muito gostoso, sem contar com o som..."
Raissa Sousa
"Ambiente super legal, com público jovem e comida deliciosa. Burguer de..."
Manoel Soares
"Ótimo Sandwich, o problema é a demora, mas o local é agradável, o tempo passa..."
Anilton Ponce
"Uma das melhores hamburguerias da cidade, apesar de não terem delivery. Os sanduíches são muito bem feitos, tanto na qualidade dos produtos quanto..."
Augusto Silva
"Excelente Hambúrguer o melhor da..."
CLEMILSON DE SOUSA SANTOS
"Excelente ambiente, aconchegante. O que falar do hambúrguer? Uma carne artesanal muito saborosa, nota-se a preocupação com o ponto da carne de..."
João Cézar
"O hambúrguer é de linha artesanal portanto tem um preço diferenciado, um pouco acima do que estamos acostumados a pagar porém os ingredientes..."
Paulo Vinicius
"Fui lá apenas uma vez. O sanduíche que pedi era delicioso, bastante suculento. O molho sensacional. Quanto ao serviço, você faz o pagamento no..."
Giovana Santos
"O conjunto do hambúrguer é excelente! Pão e carne macios, bem temperado, bem recheados, e com um preço bastante convidativo. Existem ainda..."
Vinicius Ferreira
"Lugar agradável, bom hamburguer, inclusive o Vegano, contudo apesar de que quando cheguei estar um pouco vazio o hambúrguer levou muito tempo pra..."
Dayvid Emerson
"Lugar bacana, ambiente bem legal e som ambiente agradável... Pra quem curte um lugar com uma pegada HP e Star Wars, Este é o lugar. Só não gostei..."
Paulo Afonso
"Os sanduíches são incríveis. A carne é excelente e não tem muita gourmetização. É o simples bem feito e comingredientes de qualidade. O..."
Eloi Araripe