Comida maravilhosa e otimo atendimento, além de musica ao vivo de qualidade!
Comida deliciosa! Atendimento muito bom! Música ao vivo as sextas-feiras. Comida com temática alemã. Muito bem localizado.
Leonardo de Carvalho Augusto
+4
Há tempos um restaurante/lanchonete homônimo estava no mesmo lugar deste, bem "na cara do gol", em frente a saída da "Calçada da fama" para a "reta", e ficou mal afamado. Mas este, que deveria ser chamado de Neue-Alt-Berlim, trouxe a redenção ao ponto. Só o nome é o mesmo (e olhe que eu nem conheci o antigo!) As cervejas artesanais e as salsichas são ótimas; petiscos fartos na porção e no tempero; e o plus: as carnes! Comi um asado de tira que me fez recordar Buenos Aires, minha companheira foi de Picanha Prime, mas tinha T-Bone, Prime Ribs etc. Parecia que a Velha Berlim fazia fronteira com a capital portenha. Uma sugestão é tornar o lugar, talvez, menos eclético. Mas se não for, já valeu. Pois aqui come-se muito bem e a preço justo!
Lugar aconchegante e moderno. Sanduíches deliciosos. Servem almoço executivo gostosos e baratos. Atendimento e ambiente acolhedores. Não fazem entregas. As sextas e sábados a noite show ao vivo sem cobrança de couvert artístico. Os sanduíches são acompanhados e batatas rústicas. Aprovados
Local agradável, bom atendimento e simpatia dos funcionários. Os hambúrgueres são simplesmente maravilhosos!!
Com certeza retornaremos! Indico para quem aprecia um lugar agradável para bater um bom papo com os amigos e saborear uma boa comida!!!!
O melhor lugar da cidade, sem dúvidas! Atendimento de alta qualidade. Pratos que comemos com os olhos, e o sabor é mais incrível ainda! Ambiente acolhedor, limpo, agradável.
Música ao vivo...
O que falar mais? Estou apaixonada!!!
rodrigo andrade martins
+5
Muito bem localizado , no coração de Teresópolis. Ambiente moderno e que agrada a encontros, amigos família casais.
Ótimos hamburgers artesanais , variada opções de cervejas artesanais e outras bebidas. Deliciosas opções de pratos no almoço com preço muito justo e um ótimo atendimento.
Excelente opção para se ir em Teresópolis.
Muito bom o cardápio com opções interessantes, chopp muito bem tirado, comida muito bem servida, com porções generosas, confecção muito boa e atendimento acima do padrão, a garconete atencioda e conhece o cardapio podendo dezcrever o prato e ajudar na escolha.
Ótimo atendimento, ambiente agradável e muito boa a comida recomendo a todos.
Ótimo ambiente, hamburgueria de qualidade, várias opções de cervejas nacionais e importadas. Garçonetes atenciosas, prestativas e educadas.
Muito boa música ao vivo.
Recomendo.
Luci Ellen Lopes Silva
+5
Atendimento maravilhoso. Hambúrguer tudo de bom!!! Vou lá mais vezes com certeza pra provar outros pratos.
Comida maravilhosa e atendimento excelente!! Comemoramos aniversario lá e ainda ganhamos um bolo!! Recomendo a todos pois o lugar é 10!!
Ótimos hambúrgueres e funcionários muito simpáticos. Boa cerveja e boa comida com preço justo no coração da cidade.
Ivo César Silva Mozart
+5
Ótimos hambúrgueres artesanais! Destaco o atendimento da Ana Paula, muito atenciosa e solícita. Preço honesto. Voltarei!
Carlos Eduardo Silva Miguel
+5
Um dos melhores restaurantes da cidade com pratos executivos num ótimo preço, além de ótimos hambúrgueres e boa variedade de cervejas. Recomendo.
Ótimos pratos executivos. Preço bem em conta. Excelente atendimento! Garçom Taylor e a equipe estão de parabéns! Recomendo!
Hambúrgueres maravilhosos! Ambiente acolhedor e bom preço! Amo esse lugar, sempre vou!
anaclaudia oliveira braga
+5
Que lugar legal atendimento da Claudia e Jerry são muitos bons a comida muito boa e uma oportunidade de comer bem e sair feliz pela forma amistosa que fomos atendidos!Excelente!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes