Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Tapioca Da Elma

Tapioca Da Elma - Trancoso - álbum de fotos

Top demais. Comemos nos 2 dias q estivemos em Trancoso e o mesmo sabor: Pato e Dany. (R$ 30). Melhor tapioca da vida!! Só cuidado para não se melar, o molho acaba vazando. Não é uma tapioca normal, é especial. O lugar pra comer é simples, mas vale a pena.
nunca havia comido uma tapioca tão incrível! é surreal de bom, sério! pedi a primeira opção que, infelizmente, não lembro o nome, mas era feita com queijo coalho, carne seca, rúcula e um chutney de manga simplesmente perfeito (o chutney pode ser de tomate, também, caso não goste de maga. as tapiocas
Tudo ótimo, tapioca excelente recheada e muito saborosa, ótima opção no Quadrado de Trancoso!!!!
A melhor tapioca que já experimentei. Ambiente limpo, agradável e atendimento de primeira. (Carne sol, tomate seco, rúcula, purê de banana e queijo coalho). Perfeita!!!
Melhor tapioca que eu já comi. Tem muita variedade de sabores e tudo muito bem caprichado. Não tem miséria nos recheios.
Pedimos a tapioca e o acarajé e adoramos, o atendimento é ótimo e o preço justo.
Além das diversas opções, as tapiocas são fantásticas em termos de sabor. Vale destacar os ingredientes utilizados, que são de muita qualidade.
Muito mais que uma tapioca ou um acarajé. Dona Elma e suas colegas vendem experiência! Tempero especial, pimenta especial, bom humor. Foi incrível.
o acarajé e a tapioca eram fartos e deliciosos! uma das poucas opções (se não a única) de refeição no quadrado de trancoso que não custa um rim :(
atendente educado, tapioca muito boa. O lugar, bom é na praça...sentado numa banqueta...mas valeu...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos