Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Restaurante Bar Encontro Dos Amigos

Restaurante Bar Encontro Dos Amigos - Trancoso - álbum de fotos

Aquele local pra tomar uma cervejinha e beliscar . Recomendo os espetinhos de picanha , linguiça … Os espetinhos já vem com uma pequena porção de farofa de banana . O fundo musical sempre com boa música . Uma opção mais enxuta pra curtir em Trancoso visto que tudo aqui tem preço gourmetizado !!!
Excelente!! Carne de panela flambado na cachaça,banana da terra arroz e salada de alface e tomate. Um prato executivo rápido, preço justo e super delicioso. Agora, há várias opções como peixes, risoto, camarões,etc. Recomendo pelo cardápio bem elaborado, cozinheira ótima, Mica é nativa e o proprie
Comida excelente e diversas opções. Arroz de pato muito bom! Preço fair comparado aos demais no quadrado. Ambiente rústico e atendimento mto bom.
Comida deliciosa! O dono e os funcionários super educados! Ambiente agradável para um drink especial ! Termos sido atendidas pelo Jimmy foi um privilégio!!!
Um barzinho, que fica bem no início do Quadrado, muitas pessoas param para tomar aquela cerveja gelada e um drink. O preços achei padrão, como de outros restaurantes mais requintados do quadrado, cerca de 50,00 por pessoa (apenas um prato individual) aceitam crédito e débito.
Muito bom restaurante, opções de cardápio, preço justo e atendimento de qualidade!
Comemos um arroz de polvo e arroz de camarão! Tempero bom, comida boa com preço justo!
Excelente! Comida saborosa e de excelente qualidade. Provei o risoto de camarão. Proprietário vai em todas as mesas. Atendente Jimmy é encantador. Preço justo! Local aconchegante. Serve vinho e espumante em taça. Imperdível!!
Comida muito bem temperada, boa opçõesde drinks e cerveja gelada, atendimento excelente do Tiago, ambiente simples e aconchegante, preços bem justos, considerando a região do restaurante. Certamente voltaria em uma próxima visita a Trancoso.
A simplicidade do local, a simpatia dos atendentes e a culinária tornam esse local o melhor ponto do quadrado. Comi um bobó de camarão que estava delicioso. Diversas opções de bebidas em dose, licores, é uma cerveja extremamente gelada. Recomendo fortemente.
Aperitivos saborosos, porém as porções são bem pequenas para o preço, mas nas redondezas é assim mesmo. Atendimento bom, sem tanta demora. Tem opções de drinks e o molho de pimenta do local é delicioso.
Pedimos um risoto de abobrinha e cogumelos e um spaguetti de camarão, os dois pratos estavam deliciosos! O atendimento foi muito amigável também, voltaria com certeza.
Lugar simples, aconchegante. Atendimento pessoal nota mil. Carpaccio e risoto de camarão, os melhores que já comi. Recomendo demais. Um pouco antes de entrar no quadrado, vale super a pena!!!
Excelente comida, com ingredientes frescos e tempero autoral. Provamos o espaguete de frutos do mar e o risoto, os dois muito deliciosos. Preço justo
Cerveja geladíssima, comida gostosa, ambiente leve e com ótimo astral. Vale seja para uma refeição completa ou só para tomar uma gelada.
Pratos deliciosos, com preços justos.
Lugar simples. Comida maravilhosa e de qualidade. Atendimento nota dez do garçom ao proprietário. Super recomendo
Local simples mas com atendimento muito simpático e atencioso. O suco de maracujá estava bem saboroso e o bobo também veio bem temperado e servido.
Muito bom tudo , drinks , comida , e o preço é muito bom também ? Vale a pena tomar um gin tônica a tarde !!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos