Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Cantinetta Trancoso Ristorante Italiano Pizzeria Sanduícharia

Cantinetta Trancoso Ristorante Italiano Pizzeria Sanduícharia - Trancoso - álbum de fotos

Lugar super aconchegante. Atendimento ótimo. Pedimos pizza de mozzarella e frango catupiry, estava uma delícia. Em outra ocasiao, pedimos spaghetti a carbonara e tbm estava maravilho! Preço dentro do esperado perto dos restaurantes que estão no quadrado.
A pizza estava excelente. O atendimento foi bom. E o tempo de espera foi dentro da normalidade para uma pizza artesanal. Massa fina e bem recheada. Recomendo!!
Um lugar aconchegante com atendimento simpático e atencioso. Comemos a carbonara, que estava deliciosa! Massa ao dente, tudo bem preparado. E o preço é justo... não é exorbitante como em outros restaurantes do Quadrado.
Já somos visitantes da cidade de Trancoso há alguns anos, e todos os anos temos como uma das melhores opções este restaurante. Para as pessoas que gostam de uma boa massa e com qualidade recomendo. Em comparação a diversos outros restaurantes de Trancoso este sem sombra de duvidas tem um dos melhore
Ótimo atendimento e uma pizza muito boa
Pensa numa pizza com a massa fininha, deliciosa, e com preço justo! Gostei demais do ambiente da Cantinetta Pizzeria. Pedi um Mojito também que estava muito bom! Ótimo lugar para ir sozinho, casal ou família. Nota 10!
Adoramos, a pizza é uma delícia!! A Regina, uma das mais pedidas, estava maravilhosa. Recheio saboroso, massa fininha e crocante. Ambiente gostoso, preços camaradas. Recomendo.
A pizza é MUITO boa, a massa deliciosa e auper bem recheada. A refeição diurna também é uma delícia!! Atendimento bom, boa localização e muito gostoso o ambiente. Aceitaram meu pet.
Pizza incrível, com a massa fina! Atendimento rápido, funcionários educados e simpáticos, além de ágeis. Ambiente super confortável e agradável. Preço da pizza é razoável, já o do suco natural é alto, até para os padrões de preço de Trancoso. No geral, a pizzaria é encantadora,tanto no atendimento q
Pizza excelente, saiu super rápido, fresquinha do forno. Atendimento igualmente ótimo. Sobremesa muito gostosa. E, apesar de não ser barato, é bem mais em conta do que outros restaurantes da região. Vale a visita!
Uma das melhores pizzas que já comi, junto com um atendimento de primeira. Ambiente agradável e tranquilo, recomendo a todos. Muito obrigado Cyndi pela ótima noite.
Bom restaurante de massas italianas, porém o preço é "tipo trancoso", bem alto. Os molhos são bem simples, nada sofisticados que justifique o preço. A comida é gostosa e o local não cobra 10%. O ambiente é bonito e acolhedor.
Um frango grelhado, ou bife acebolado que é uma comida reconfortante. A boa pedida pra depois de uma manhã de praia.
Pedi um prato executivo, estava bem saboroso, o ambiente é bonito e fui muito bem atendida.
Excepcional. Ambiente muito confortável. A funcionária foi a mais simpática de Trancoso. Pizza Caprese maravilhosa. Ainda ganhei um vale desconto para a próxima visita. Super recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos