#}
Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Cabana Enseada Beach Trancoso

Cabana Enseada Beach Trancoso - Trancoso - álbum de fotos

Uma ótima opção para quem quer uma estadia tranquila pela agradável Praia dos Coqueiros. Em frente à barraca você pode tomar banho de mar na maré baixa fica lindo. Comida saborosa, pedimos um peixe com molho de camarão. Não cobram consumação, apenas que você consuma no local enquanto usufrui de toda
Comida de primeira e drinks bem elaborado e saborosos, tudo isso no melhor point da praia dos coqueiros em Trancoso. Área interna e externa com camas e espreguiçadeira de praia. Área de esporte e passeios náuticos tudo sem precisar de sair da cabana. Vale muito a pena experimentar.
Lugar TOP em Trancoso. Mas vc vai ter que dar uns passos a mais pela areia da praia pois e a última barraca a direita da entrada da praia de Trancoso. A barraca se diferencia das demais pelo bom atendimento, pela decoração da casa e por uns interessantes barcos tipo caiaque que ficam lá ao lado. O p
Ambiente bem aconchegante, sombra e cerveja gelada, garçons super atenciosos, banheiro limpinho e a ducha maravilhosa. Ahhh lá toca rock, mpB melhor playlist ameii!!
Esta barraca está localizada na ponta o que deixa uma vista linda e te tira da concentração das barracas e da chegada dos turistas. O atendimento foi ótimo. O banheiro muito simples porém limpo. As barracas de praia confortáveis mas um pouco desgastadas. Fui fora de temporada. Comemos um bobo de cam
Lugar lindo. Serviço bom mas demorado.
Atendimento excelente. E caro em comparação aos lugares que não são a beira do mar. O lugar é tão show, que até os vendedores ambulantes são pessoas fantásticas.
Ótimo atendimento, sombra de árvores além dos guarda sol. Localizado em Praia com águas tranquilas. Bom para ccas.
Lugar excelente bom atendimento,pessoas bonitas, porções e bebidas de primeira qualidade. Fica na Praia dos coqueiros em Trancoso Bahia.
Cabana básica com ótimo atendimento. E um pouco mais distante da muvuca. Casquinha de siri superior.
Lugar gostoso Ótimo atendimento Só acho que os valores assustam um pouco, é caro.. mas deve ser normal da região.
A comida é boa e chega rápido. Precisa de alguma atenção a certos detalhes de atendimento. Dá p melhorar.
Atendimento simpático, porção saborosa... poderia ser um pouco mais farta. Caipirinha deliciosa! Cebola, o garçom que atendeu muito bem! Cobram $70,00 de consumação por pessoa. Chegamos as 14h40 e não cobraram pois fecham a cabana por volta das 16h00.
Ótimo lugar, mar muito bom e Calmo!
Localização excelente! Fica em frente a praia dos coqueiros em trancoso. Comida gostosa e atendimento rápido. Os preços são um pouco salgados, mais vale muito a pena conhecer. Voltaria e recomendo com certeza.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos