Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Silvana E Cia Praia

Silvana E Cia Praia - Trancoso - álbum de fotos

Adorei esse lugar! Ambiente agradável, cadeiras super confortáveis, atendimento rápido, simpatia e educação dos funcionários. A comida estava igualmente deliciosa. Experimentamos um purê de mandioca com carne seca desfiada e mini churros que levavam um doce de lei especial e muito saboroso.
Além da ser a melhor praia pra nadar. O atendimento da Cida é excelente, cerveja gelada, comida muito boa, tudo bem feito e ambiente bem legal
Fomos muito bem atendidos, uma das atendentes foi super simpatica e preocupada com nosso bem estar. A comida gostamos tambem. É caro mas bem na media de todos os outros locais. Achei que veleu a pena.
Bom atendimento e cardápio, mas algumas coisas precisam melhorar. A cerveja não estava tão gelada. Para almoçar, pedimos a lagosta - que apesar de bem feita e saborosa, era muito pequena pelo preço cobrado. Serviram 3 lagostas que eram menores que um lagostim. Não voltaria.
Zona turística e cara mas vale a pena pelas praias paradisíacas de Trancoso mas só gasta muito quem quer sempre pessoas a vender por fora outras comidas o acesso e que não e muito bom
O restaurante/quiosque é ótimo! Atendimento impecável, possuem Wi-Fi, ducha, banheiros limpos, cardápio variado com diversos drinks, almoço e petiscos. Não cobram consumação mínima e nem tem música ao vivo, simplesmente MARAVILHOSO! Pedimos o prato “panelinha baiana” muito gostoso e saboroso!
Binho e sua família tratam todos com muito cuidado, melhor moqueca da cidade e uma das melhores do Brasil com toda certeza.
Aqui é uma praia mais cheia, tem muita atividade e diversas opções de cabanas de praia. Foi tudo bem na Silvana, só lembra de chegar lá pelas 10 pq lota muito rápido.
Falta humildade nesse lugar .Cerveja 27.90 reais hainekene. Kkkkkk mas praia é praia 🌴. Recomendo levar uma térmica com cerveja pra economizar kkkkk
Gostei muito dessa barraca, atendimento bom, drink bom, moqueca perfeita. A praia é bonita mas os pilotos de lanchas e motos aquáticas assustam, passam a poucos metros dos banhistas, muita irresponsabilidade. Além disso tem muitos corais na área de banho então é importante entrar com cuidado no mar.
Comida excelente, praia deliciosa , bons drinks uma Playlist super bacana . O restaurante é o único na praia dos Coqueiros que conta com uma parrilha , os peixes e carnes são assados na brasa , vale muito saborear um peixe fresquinho na Brasa a beira mar !!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos