Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Maritaca

Maritaca - Trancoso - álbum de fotos

A experiência foi excelente. O espaço é grande, bem confortável e agradável. Os funcionários são atenciosos e sempre atendem com rapidez. Pedimos uma pizza, que apesar de cara a massa é super crocante e o recheio muito bom. Uma pizza deu pra duas pessoas, saímos satisfeitos. Pedimos uma marguerita q
Lugar agradável e pizza boa! Para quem não gosta de pizza com a massa fina, não é o local ideal, mas como eu adoro achei ótima! Nem adianta falar que o preço é muito salgado, assim como tudo em Trancoso você não sai sem deixar no mínimo 200 reais (casal). Sentamos no lado de fora, embaixo de uma árv
Pizzaria ampla e bem decorada! Atendimento cordial e atencioso. Preços compatíveis com o mercado de uma cidade turística de alto padrão! Não possui estacionamento nem na via pública.
Restaurante maravilhoso experimentem o polvo !!
A pizza estava surpreendente!! Muito saborosa e generosa, a massa é bem fininha e crocante. Fomos muito bem atendidos, excelente! Saímos satisfeitos.
O lugar é excepcional. A pizza é divina, tanto que voltei 2x enquanto estive em Trancoso. O atendimento espetacular também. Ambiente aconchegante. Nota mil.
Restaurante maravilhoso em Trancoso. Atendimento simpático, ambiente gostoso. Preços justos. Boas opções de vinhos. Pizza deliciosa. Os risostos tbm são fantásticos, provamos o de camarão e o de parmesão, saborosos, bem temperados e bem servidos. Melhor que algumas opções do Quadrado.
A casa é espaçosa bonita, organizada. O atendimento cordial, atencioso. A pizza estava excelente, massa fininha, bem recheada, saborosa. Os drinks mais caros que o esperado, mas a experfoi boa!
Excelente experiência. Comida ótima e funcionários muito simpáticos e prestativos.
Boa comida porém os preços são salgados como todos por trancoso em especial as bebidas.
Ambiente charmoso é extremamente descontraído, comida sensacional, serviço e impecável, pratos maravilhosos e pizzas espetaculares. O lugar é ponto de encontro para ver e ser visto para quem está de passagem por Trancoso. Apesar dos preços altos que muitos reclamam, o serviço e a comida confirmam a
Lugar aconchegante, e uma comida deliciosa. É bom fazer reserva com antecedência.
Muito bom! Pizza com massa deliciosa!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos