Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Lua Verde Trancoso

Lua Verde Trancoso - Trancoso - álbum de fotos

Saladeria e sorveteria super agradável bem ao lado do quadrado. Comi a salada há alguns anos e voltei para tomar um sorvetinho, continua excelente. Recomendo demais o sorvete de cocô com abacaxi, um dos melhores que já provei.
Excelente sorvete, provamos diversos sabores e todos eram muito gostosos. Vale a pena dar uma passada pelo gelato. Não tivemos a oportunidade de provar as saladas e açaí.
Lugar extremamente agradável, tudo muito organizado e atendentes atenciosos. O Açaí estava muito gostoso, dava pra sentir que era mesmo natural. Amamos. 💜
Opção vegana deliciosa. O bowl de salada sacia bem, com cogumelos ficou uma delícia 😋 o ambiente é muito agradável, lindo, com uma árvore no meio e uma playlist maravilhosa. A atendente Emanuel(l)y foi super atenciosa 💚😁✌️ estava participando do Revolution Fest e voltei a noite. Isabela e Wellington
Lugar com pessoas educadas,respeitosas,que nos tratou com dignidade, nos deixando usar o banheiro, sem sequer mencionar custo, consumimos por gratidão pela atenção. Deus os abençoe sempre, continue assim, isso é amor ao próximo.
Realmente é caro para o tamanho dos pratos, mas compensa pelo sabor. O atendimento demora um pouquinho, mas nada que estrague a experiência, o lugar é bonito e de fácil acesso. Peço mais o delivery pela facilidade mas compensa ir visitar para conhecer o local.
Sensacional buffet de saladas, preço super justo. O açaí é dos melhores que já tomei. Perfeito!
Bom custo benefício em Trancoso. Como eu montei a salada incluindo os itens que queria, achei deliciosa. O sorvete é ok. As moças do atendimento, muito simpáticas e eficientes.
Se queres provar o verdadeiro açai (sem açúcar, o puro açai do fruto) venha a esse lugar e prepare-se para descobrir novos sabores. Atendimento muito bom Ambiente agradável e acolhedor.
Sensacional. Ótima opção pra quem busca uma refeição leve ou um açaí ou sorvete pra refrescar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos