Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Bem Te Vi Burguer E Cervejas Especiais

Bem Te Vi Burguer E Cervejas Especiais - Trancoso - álbum de fotos

Comida saborosa! Preço justo e abaixo do "normal" da região. Atendimento rapido, ambiente gostoso. Impossível vir pra Trancoso e não conhecer esse restaurante!!
Pedi uma pizza no tamanho grande (8 fatias) que serviu muito bem a mim e meu marido. A pizza estava muito saborosa, massa fina e ingredientes de qualidade. O ambiente é super bonito e aconchegante, música ambiente muito boa. Fomos muito bem atendidos, os funcionários super atenciosos e educados. Pen
Se vc esta pensando em uma pizza saborosa em trancoso, achou! Massa fina e crocante e muito recheio. Estão de parabéns! 10/10. Deveriam investir em música ao vivo, faltou…
Comida excelente. Preço extremamente mais em conta se comparado com o Quadrado. Comida mais gostosa e com fartura. Pizza com prosciutto parma de qualidade e fresco. Fomos muito bem atendidos pela Talita, excelente profissional. Ficamos 10 dias em Trancoso e fomos 4 vezes rsrsrsrs.
Restaurante muito bom! Preço abaixo do normal pro local e sem perder a qualidade. Atendimento ótimo, bom cardápio, pizza no forno a lenha. Pedimos pizza portuguesa (toop) e de tomate seco (ok, não pediria de novo) ambiente agradável e fácil acesso. Recomendo
Ambiente agradável, pedimos pizza e estava maravilhosa, para quem gosta de uma boa pizza de massa fina, crocante e com sabor excelente...é o lugar. O valor, é muito bom em comparação aos demais restaurantes da região...recomendo!
Ambiente muito agradável e aconchegante, música boa, atendimento impecável, bebidas perfeitas, preço justo, qualidade e o ponto da carne perfeito.
Pizza muito leve e saborosa. O atendimento também foi bem rápido e eficiente, além do preço ser bem razoável por ser em trancoso, o que me faz querer voltar mais vezes com certeza! O ambiente é bem agradável e de fácil acesso
O serviço é muito bom, pedimos um bife ancho e estava sensacional. Meu ponto é que tudo nesta região os pratos são muito caros, preço comparados aos restaurantes renomados de SP. A conta deu +/- R$ 270, duas pessoas.
Gostaria de Parabenizar o atendimento do Teferson e da Talita! Estive em Trancoso esses dias e não conhecia nada ai, visitei o restaurante 1 dia e voltei antes de ir embora pq achei sensacional a simpatia e a alegria do Teferson, pena que ele estava de folga ontem, a Talita nos atendeu que tb é mu
Funcionários simpáticos, atendimento rápido, garrafas de vinhos com valores bons , pizza excelente, o ambiente é agradável e muito bonito, próximo ao quadrado de Trancoso.
A pizza é maravilhosa e os sucos também. Só demorou um pouco pra sair a pizza. O aendimento de todos os garçons é muito bom. Recomendo.
Local com clima agradável e garçons bem solícitos, pizza maravilhosa,leve e saborosa.
Pedimos o bife ancho com acompanhamentos e estava tudo muito saboroso. Carne no ponto escolhido e acompanhamentos bem servidos. Ótima opção, com valor justo e qualidade!
Gostamos tanto que fomos dois dias seguidos, preços justos e fogem do padrão de Trancoso, o ponto da carne do hamburguer estava excelente. Quanto a parrila, o sabor estava espetacular.
Atendimento muito bom, fomos um dia e comemos sanduíche, hambúrguer feito na grelha, então voltamos outro dia para comer carne que estava igualmente boa!!!
O restaurante é um charme. Muito bem decorado e ambiente muito gostoso. Os preços são mais justos do que os praticados no quadrado. Pedi uma porção de Chips de banana verde com Guacamole, e um sanduíche que foi maravilhoso. Agradeço a simpatia e o atendimento da Renata. Muito bom o restaurante e rec
Pedimos uma porção de dadinhos de tapioca, wings chicken picante e sobrecoxa de frango. Todos estavam excelentes e o preço bem abaixo do que pagaríamos no quadrado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos