Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Cantinho Doce

Cantinho Doce - Trancoso - álbum de fotos

Fomos para jantar, lugar super gostoso e aconchegante. O atendimento é ótimo, quem nos atendeu foi a Gil. Pedimos o Filé de Peixe com molho de camarão e Palmito, acompanha arroz, para 2 pessoas. Muito bem temperado, uma delícia!! Com musica ao vivo é cobrado 10,00 por pessoa. Não tinha cerveja de 60
Viemos em uma quinta feira. Um dos primeiros restaurantes quando entra no quadrado de Trancoso, com música ao vivo (mpb) muito boa a partir de 19hrs até 23hrs. Super aconchegante, lindo, luzes penduradas, romântico, etc. Pratos para 2 pessoas com ótimos preços (comparados com tudo de Trancoso), come
Uma delicia de restaurante no Quadrado de Trancoso, a comida é deliciosa. O preço é salgado, assim como todos os restaurantes, não sei se vale o custo benefício, mas a média do preço de todos são a mesma.
Comida muito boa, saborosa, atendimento muito bom, preço é meio alto, mas dentro do quadrado de Trancoso, foi um dos mais baixos que encontramos… recomendo!
Um lugarzinho maravilhoso!! Gil nos atendeu com um carinho especial... O ambiente do Quadrado é mágico!! O sabor da comida foi perfeito!! Pedimos muqueca e pirão... Fantástico!!
Comida gostosa, bom atendimento e música muito bom. Preços inflacionados como padrão de trancoso.
Jantamos uma moqueca de peixe deliciosa! Atendimento maravilhoso e música ao vivo muito agradável! Recomendo!
Lugar super agradável! Linda área verde e o melhor são os pets. As acomodações são ótimas e a localização tb, bem próximo ao Ecoparque. Recomendo!!
Ótimo restaurante, comida boa, bebidas um pouco cara, mas está alinhada com o valor da região
Pensa num bobó de camarão bom viu, os bixim vieram bitelos, prato infantil Bom também, música agradável.
Atendimento impecável, ambiente bonito e agradável. A comida é excepcional! Melhor risoto de camarão da Bahia.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos