Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Gelateria Do Beco

Gelateria Do Beco - Trancoso - álbum de fotos

Sorvete bom, gelatina na verdade, comimos de Cacau com coco, caro como tudo em Trancoso. Exatamente como o Nome fala uma gelateria no beco, tem alguns bancos no beco para sentar, mas o melhor é comer andando no Quadrado. Tem vários sabores e a foto de Beyonce como chamariz. Problemas de pagamento p
Minha Filha sempre gosta de passar por aqui e só tem Elogios sobre este Sorvete!! Agora eles estão aceitando Cartão ! O Sabor e único ! Vale a pena o preço que cobram !!
O lugar fica num beco muito fofo no quadrado de Trancoso. Os sabores são bem locais e artesanais, o gelato é incrível e muito saboroso, tomei o sorvete de limão com Capim Santo, especialidade da casa.
Ponto positivo para os sorvetes à base de água, que inclusive prestigiam frutas da região e apresentam sabores originais (como o limão com capim santo e maracujá com manjericão). Ponto negativo para o fato de não aceitar cartão e pela falta de charme do ambiente.
Bom gelato! Carro chefe: limao com capim santo à base de água.
Sorvetes gostosos, boas opções de sabores com frutas da região
Muito bom
Sorvete gostoso. Mas não aceita cartão, e tem a "surpresa" de R$10,00 por bola.
Sorvete super gostoso em Caraíva! Vale conhecer!
Roger Vinotti faz uma recepção e atendimento maravilhoso!!! Sorvete delícia!
Ótimos sorvetes artesanais com opções veganas!
Sorvete bom
Ótima
A esperienza do esserre il dono e gelataio mestre Carpeggiani university. Itália má s e solo um gelato artigianale 😱😱😱😱😱😱💪🙏🙏🙏
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos