Restaurante Aconchego

Restaurante Aconchego, Trancoso Rua Carlos Alberto Parracho 03 - Trancoso

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

0/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Aconchego favorito?

Pontuações e avaliações

0
/100
Baseado em 515 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

5
Vilma Hitomi Tatekawa
+5
Um dos melhores acarajés que já provei, especialmente pelos "recheios". Pegamos uma entrade de 5 unid, uma moqueca de camarão (muito bem recheada), o vinho rosé (queríamos espumante, mas só tinha uma das marcas) nos indicaram um que gostamos. O local é bem espaçoso, com sofás ou não, muito elegante e espaçoso, vários banheiros e espaçosos. Os atendentes são excelentes. Experiência muito boa, gastamos R$ 400 para 3 pessoas, com entrada, prato individual dividido, vinho e bebidas não alcoólicas.
5
Marcela Lisboa
+5
Amamos o restaurante.... experimentem o Gin O Cacau e a moqueca deles. Ambiente maravilhoso... o banheiro deles é lindo e extremamente limpo. Vcs vao amar a experiência no O Cacau
5
Natália Souza
+5
Um bom restaurante no quadrado de Trancoso, provamos o acarajé e achamos bem gostoso e o bobó de camarão também. Fomos muito bem atendidos. Ótima experiência.
5
Paulo Moreno
+5
O Atendimento e o ambiente do restaurante são excelentes, com um staff super atencioso e conhecedor do cardápio e de combinações para harmonização com os vinhos. Já no quesito elaboração dos pratos e do cardápio deixa muito a desejar. Os pratos típicos baianos foram descaracterizados para agradar os turistas que não querem os sabores locais. Assim, nos pratos típicos falta o toque do dendê, do leite de coco e do coentro, ficando pratos sem alma. Eu,como vegetariano, pedi uma das poucas opções disponíveis, um pene ao pesto que estava decente, mas nada excepcional.
5
Tiago Casagrande
+5
Comida e atendimento ótimos! Vale muito a pena conhecer! Deixou um pouco a desejar no ambiente, pois havia alguns gatos sob as mesas, eventualmente sobre elas.....
4
Tammy Fukuoka
+4
O espaçamento das mesas é mínimo e o lugar fica BEM cheio. Achei levemente desconfortável, pois mesmo enquanto as pessoas não comem, ficam todas sem máscara e como as mesas ficam perto, a melhor opção é buscar uma mesa próxima à entrada (nossa escolha) ou alguma mesa que seja bem ventilada. Para garantir sua mesa, reserve com antecedência. Pedimos um bobó de camarão que estava espetacular, com camarões bem grandes e que serve facilmente de 3 a 4 pessoas (era tanta comida que levamos para casa e conseguimos almoçar no dia seguinte). Além do bobó, o prato acompanha arroz e farofa de dendê. O preço é levemente salgado - bobó, um refrigerante e taxa de serviço: R$ 220.
5
Felipe Braga
+5
Gostei bastante da experiência, os pratos estavam excelentes e fomos muito bem atendidos pelo garçom Pedro. Sobremesa de cocada, tem que experimentar!
5
Nikolas Barros
+5
Excelente restaurante e indico para todos que gostam de comida boa, atendimento diferenciado, ambiente aconchegante e preços justos
5
Danillo Gomes
+5
Ótima comida, ambiente agradável. Os funcionários são muito educados e atenciosos. O preço é compatível com os demais na mesma região.
5
Helena Rodrigues
+5
Ambiente e comida incríveis!! Moqueca maravilhosa com MUITOS camarões grandes. Com a pimenta exclusiva deles não tem como se apaixonar pelo restaurante. Não é barato mas vale cada centavo.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Info

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 0 baseado em 515 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3668-2145

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1