Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Cabana Da Lucia

Cabana Da Lucia - Trancoso - álbum de fotos

Passamos o dia na cabana, chegamos por volta das 11h e já sentamos na segunda fileira de mesas. O atendimento foi bom, os funcionários te tratam bem, trocam o guarda sol de lugar sempre que solicitamos. Os pratos deles servem duas pessoas tranquilamente e dependendo do tanto que as pessoas comerem s
Atendimento maravilhoso, educado e atencioso. Comida e bebida maravilhosas, porém os valores por toda Trancoso são muito altos, então os valores assustam a primeira vista mas compensam pela comida farta e sossego da Cabana. A praia e linda. A entrada e a segunda, vão de carro até o final que tem est
A Cabana da Lúcia do Espelho fica localizada na bela praia dos Coqueiros, o local oferece uma excelente infraestrutura, com estacionamento próprio, banheiros, chuveiro, mesa com guarda-sol e cadeiras e espreguiçadeiras. Devido a grande procura e movimento a dica é fazer o pedido logo na chegada e ma
Lugar lindo Ótimo atendimento Ótima estrutura com cadeiras e mesas, espreguiçadeiras. Banheiro limpo e sempre cheiroso. Preços de ok pra altos, mas não faz o lugar deixar de ser uma boa opção. Pra mim um dos melhores lugares pra passar o dia em Porto Seguro.
Lugar muito bonito, assentos confortáveis e comida boa. Mas prepare o bolso porque os preços são salgados como a água do mar.
Boa estrutura e bom atendimento. Porção de isca de peixe saborosa mas um pouco pequena.
Barraca boa, com bom atendimento e boa estrutura. Pedimos uma picanha que serviu 6 pessoas, 3 homens e 3 mulheres. A picanha não estava macia, mas os acompanhamentos estavam gostosos. Os preços são compatíveis com outras barracas próximas. A barraca fecha as 16h e possui chuveiro para clientes.
Preço salgado mas padrão pra região. Comida e atendimento muito bom
A comida é muito boa .a consumação mínima e 80,00 por pessoa .mas os preços são bem altos então e muito fácil chegará a este valor .pedimos petiscos ,servem duas pessoas mas demora um pouco ,o primeiro após o pedido demorou uma hora para chegar e o segundo prato tive que reclamar com o garçom ,demor
Lugar maravilhoso,comida boa e garçons prestativos
Cabana mais charmosa na praia dos coqueiros... Boa comida ( os pratos p 2 duas pessoas servem 3), boas opções de petiscos e pratos a base de carne, frango e peixe. Não deixem de experimentar o aipim frito em lascas....bem crocante.
Chegamos até a cabana da Lúcia por indicação do Luciano (informação ao turista na estrada de terra). O atendimento e o cardápio são excelentes e não tem cobrança de consumação mínima para turistas. Fomos muito bem atendidos pelo Rubens.
Excelente localização, tudo muito bom e bem arrumado. Música perfeita e comida deliciosa. O mar nesta praia é tranquilo. Quanto ao preço não é barato, mas igual a todos os outros no Arraial.
A barraca aceita que você leve seu cooler para a praia desde que você consuma refeições no local. Não a taxa minima de consumação. Boas instalações tanto dos guarda-sol que estão na praia quanto banheiros. Melhor barraca quanto a estrutura na praia.
Muito boa! Estivemos em novembro (início da alta temporada) e pediram apenas para que fizemos alguma consumação com eles! Almoço delicioso e farto, vale a pena pelo valor. Deixam usar cooler com bebidas particulares.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos