Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Restaurante Ali Na Janete Trancoso

Restaurante Ali Na Janete Trancoso - Trancoso - álbum de fotos

Experimentamos um Polvo ao vinho de petisco muito bom, a caipirinha de cacau vale a prova, depois caipirinha tradicional de limão muito boa. Atendimento noa 10 e o músico espetacular, tudo ao charme do ambiente do quadrado a noite. Preço bem. aro como tudo no quadrado, mas valeu muito a experiência!
Restaurante sensacional, moqueca de camarões deliciosa, pirão, tudo delicioso. Não dava vontade de parar de comer. Couver ao vivo, música muito gostosa e ambiente, no tom certo, nem muito baixo nem muito alto. Atendimento excelente e o prato e drinks saíram rápidos.
Depois de tentar os famosos Capim Santo, Gino e Favoritto sem sucesso por não termos reservas, que grata surpresa! Casquinha de siri incrível e excelente massa ao molho com frutos do mar. Preço de Trancoso. Não deixem de pedir a pimenta caseira. Fez toda diferença.
Comida excelente! Preço elevado como os demais restaurantes do quadrado. Música boa, forró pé de serra e ótimo atendimento.
Local é bem aconchegante, no dia que fui estava tocando um forrozinho e um clima bem gostosinho. Preços são altos, como tudo em Trancoso.
Gostei muito de tudo. Atendimento ótimo. Pedimos um camarão empanado com coco e uma lagosta, ambos muito bons. Preço elevado como todos restaurantes do quadrado.
Ambiente acolhedor e rústico, lembra o interior. moqueca de camarão é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA, muito bem temperada e farta!!! O atendimento é show! Um charme!!! Amei!!!!
Melhor restaurante de todos! Bem localizado, ambiente agradável, comida excelente, atendimento impecável... Sou muito fã!
Drinks deliciosos, comida bem feita e saborosa e atendimento excelente
Moqueca Vegetariana PERFEITA, divina, maravilhosa. Feita de banana da terra, palmito e legumes. Sabor delicioso, super bem temperada e tem um preço ótimo: R$ 125 (abril/22). Pedimos para 2 pessoas, comemos muito e ainda sobrou. Então dá tranquilo pra 3 pessoas. Atendimento foi excelente também e cer
Cachaça da caipirinha é artesanal. Mariscada farta e deliciosa.
Ótimo CxB no quadrado, a moqueca de abadejo estava muito saborosa e os sucos são muito bem feitos e enormes. Atendimento muito bom, garçom sempre atencioso.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos