Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > La Picanha Churrascaria

La Picanha Churrascaria - Trancoso - álbum de fotos

Visitei esse local lindo em uma terça-feira feira, a proprietária uma senhora muito educada e prestativa. O prato é um peixe grelhado, com alguns acompanhamentos, uma delicia ! Preço mais do que justo, comparando com restaurantes vizinhos. Recomendo!
Ótimo restaurante, com uma refeição individual excelente e por um bom preço. Comida caseira de ótima qualidade, recomendo muito!
Fomos muito bem atendidos. Ótimo custo x beneficio! Cerveja gelada. Comida perfeita!
Comida boa e preço justo!!! Recomendo para quem busca comida simples, mas c outros pratos de frutos do mar c preços mais acessíveis que os do quadrado!!!
Comida boa, preço justo . Camarão na moranga muito bom. Atendimento excelente .
A moqueca mista é maravilhosa, super temperada, pirao gostoso demais. Atendimento muito bom. Só o restaurante em si não é muito atrativo visualmente mas eu fui para jantar, e me Satisfez.
Ambiente agradável, bem tranquilo! Comida gostosa, preço acessível se comparado com o Quadrado... A Moqueca saiu rápido. Faltou uma música ao vivo, ou até mesmo som. Não tinha nada!
Recomendo fortemente para o almoço no pós-praia. Preços justos por estar em ótima localização em Trancoso na entrada da Praia dos coqueiros! Recomendo: spaghetti com lagosta e peixe ao molho de camarão (dependendo da fome, podem servir bem 3 pessoas).
Local maravilhoso na entrada da Praia dos Coqueiros. Tudo de ótima qualidade, desde o atendimento até a comida. Pedimos uma lagosta grelhada com legumes e comemos entre 3 por R$100 junto de arroz e purê. Atendimento dedicado e atencioso. Localizado bem pertinho da praia, no estacionamento dos carros
Foi um achado em Trancoso! Comida deliciosa, preço justo e atendimento excelente! Amei e recomendo!
Atendimento muito bom! Tenho alergia à pimenta-do-reino e a pessoa que me atendeu foi muito atenciosa. Pedi um prato executivo de contra-filé, muito bem servido e saboroso (acompanha fritas, arroz e salada)! Carne macia, arroz delicioso! Meu esposo pediu um executivo de picanha (acompanha farofa, fe
O bobó de camarão estava perfeito (pagamos 140 reais). O ponto do camarão estava perfeito, o sabor do bobó muito bom. A cerveja (pagamos 16 reais a garrafa de 600mL) estava muito gelada. A caipirinha estava 20 reais. Muito boa. O camarão na moranga estava 170 reais- não pedimos, mas ouvimos vários e
Comida boa. Comi um filé de dourado grelhado muito bom. Música de fundo muito boa.
Foi uma boa opção, quando queríamos uma massa para reconfortar. Ótimo tempero, e bem servido a duas pessoas. Estávamos em dois casais, cada um pediu um tipo de massa. O garçom deveria retirar os pratos, quando o cliente terminar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos