Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Acarajé Da Chica

Acarajé Da Chica - Trancoso - álbum de fotos

Otimo acarajé, massa super fresca e leve. Melhor suco de cupuaçu que já tomei na vida. Só nao dou 5 estrelas porque usam camarao cozido em vez do salgado tradicional de acarajés
O acarajé é bom, mas pra quem conhece acarajé ele não é dos melhores.
Acarajé bem feito, bem temperado. Pedimos o acarajé e uma porção de aipim. Aipim também veio bem fritinho e porção de bom tamanho.
Comida popular e muito bem feita, acarajé é a estrela da casa. Recomendo provar a cocada de forno e o bolo de estudante que são muito gostosos e bem feitos. É um estabelecimento onde quem mais frequenta são os locais, porém é bem interessante para turistas que não querem pagar caro no quadrado.
⭐⭐⭐⭐⭐ Um dos poucos lugares para se comer em Trancoso sem ter que deixar as calças... Como fica fora da área exploratória do quadrado, o preço é dentro da média dos lugares turísticos. Acarajé e abará fenomenais! Vale muito a pena!
Acarajé muito bom, melhor dos que tem no quadrado vale a pena demais!! Sobrou um pouco de vatapá e raspamos o prato de tão gostoso!!
Pedimos um acarajé inteiro e um no prato. Estavam muito saborosos e crocantes! A atendente foi muito simpática e educada. O lugar é simples e pequeno, pode haver espera em alta temporada. Fica afastado do meio mais movimentado e dos restaurantes "pega-turistas". Vale experimentar!
Comida baiana autêntica e deliciosa. Acarajé, abara e outras receitas típicas, tudo com muito sabor. Serve caldos, porções e uma sobremesa inesquecível, o bolinho de estudante. Tudo quentinho, fresco feito no dia. Não tem estacionamento, prefira ir a pé. Preço mais que acessível para Trancoso.
Acarajé não estava muito bom. Vatapá frio e particularmente prefiro camarão salgado com casca e não cozido como servido. Mas o caldinho de sururu estava divino, cerveja bem gelada e ambiente agradável, ao ar livre.
Um Acarajé super crocante com vatapa e salada gostosissimo. O caldo de carne seca com abóbora tb foi gostoso. O bolinho de estudante mega crocantissimo foi uma delicia incrivel. Obrigadão
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos