Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Casquinha de Carangueijo Gratinado em Trancoso

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Silvana E Cia Praia
80/100 (263 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Almoço
Suco
Cerveja Bem Gelada
Casquinha de Carangueijo Gratinado
Salada Coqueiro E Porção de Manjubinha Frita Com Fritas
Restaurante
Frutos do mar
Bar
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Adorei esse lugar! Ambiente agradável, cadeiras super confortáveis, atendimento rápido, simpatia e educação dos funcionários. A comida estava..."
Antônio Maurício
"Além da ser a melhor praia pra nadar. O atendimento da Cida é excelente, cerveja gelada, comida muito boa, tudo bem feito e ambiente bem..."
Izabella Nascimento
"Fomos muito bem atendidos, uma das atendentes foi super simpatica e preocupada com nosso bem estar. A comida gostamos tambem. É caro mas bem na..."
Bianca Garcez Massignan
"Bom atendimento e cardápio, mas algumas coisas precisam melhorar. A cerveja não estava tão gelada. Para almoçar, pedimos a lagosta - que apesar..."
Fabiana Ottoboni
"Zona turística e cara mas vale a pena pelas praias paradisíacas de Trancoso mas só gasta muito quem quer sempre pessoas a vender por fora outras..."
Jorge Dias
"O restaurante/quiosque é ótimo! Atendimento impecável, possuem Wi-Fi, ducha, banheiros limpos, cardápio variado com diversos drinks, almoço e..."
Jacqueline R
"Binho e sua família tratam todos com muito cuidado, melhor moqueca da cidade e uma das melhores do Brasil com toda..."
Victor Rizzo
"Aqui é uma praia mais cheia, tem muita atividade e diversas opções de cabanas de praia. Foi tudo bem na Silvana, só lembra de chegar lá pelas 10..."
Rodrigo Reis
"Falta humildade nesse lugar .Cerveja 27.90 reais hainekene. Kkkkkk mas praia é praia 🌴. Recomendo levar uma térmica com cerveja pra economizar..."
Wanderson Nunes
"Gostei muito dessa barraca, atendimento bom, drink bom, moqueca perfeita. A praia é bonita mas os pilotos de lanchas e motos aquáticas assustam,..."
Pedro Veloso
"Comida excelente, praia deliciosa , bons drinks uma Playlist super bacana . O restaurante é o único na praia dos Coqueiros que conta com uma..."
Aldly Peressim