#}
Sluurpy > Restaurantes en Ubatuba > Barraca Da Neide

Barraca Da Neide - Ubatuba - álbum de fotos

Eu amo este lugar. Toda vez que vou no Prumirim fico aí. O pastel é maravilhoso.
Boas porções e atendimento bacana!
Atendimento nota 10, todos muito atenciosos e trabalhando felizes. Limpeza 10, banheiros químicos super limpos. Comida e bebida maravilhosas Estão de parabéns por fazerem nosso dia tão feliz!!
Lugar paradisíaco. Praia muito agradável. A Barraca da Neide dispõe de música ao vivo e muitas opções de drinks e petiscos além é claro daquela cerveja gelada. Experimentamos o cuscuz de frutos do mar, delicioso. Só não ficamos mais pois tínhamos que conhecer outras praias.
Local receptivo, conta com cadeiras e guarda sol para aluguel. Boas opções no cardápio com valores dentro da média da região. Porém a praia não é tão boa para banho pois a água é bastante agitada.
Tudo muito agradáve,!l Atendimento nota 10.. Porém para usar as cadeiras da barraca é obrigado o consumo de no mínimo 30 reais por pessoa, caso leve contigo cooler com bebidas, valor que é abatido no fechamento da conta.
Comida caiçara de primeira qualidade!
Local super agradável, ao lado tem um rio onde as crianças podem brincar tranquila. O atendimento é ótimo e as comidas são maravilhosas. Recomendo experimentar o cuscuz de frutos do mar, simplesmente divino.
Em Prumirim, não tem barraca melhor. O atendimento é excelente e a comida bastante agradável. Sem contar que o lago fica bem do lado dela. Vale a pena ir e conhecer! Estão de parabéns.
Flexibilidade em permitir que se traga a cerveja de casa , atenção no atendimento e uma casquinha de siri deliciosa que contempla uma das praias mais lindas não apenas do litoral norte paulista, mas brasileiro.
Excelente atendimento... Dona Neide super simpática... Cerveja geladaaaaa e toda porção fresquinha.. pode vir sem preocupação..😁
Bom atendimento. Cadeiras de praia extremamente confortáveis e quiosques bem grandes e fazem bastante sombra. Porção muito gostosa, e a praia é linda.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos