Gratitude Cafeteria

Gratitude Cafeteria, Ubatuba Rua Capitão Felipe, 280 - Ubatuba

Brasileira
• Café

88/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Gratitude Cafeteria favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1402 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
25 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
525 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 02/10/2019
4,5
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
4,4
85 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
704 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Bene Castro
+5
Excelência em todos os quesitos! Não dá para ficar sem passar pela Gratitude Cafeteria e tomar um delicioso café da manhã, quando se está em Ubatuba.
Facebook
Pedro Chaltein Almeida Gontijo
+5
Tudo delicioso. Atendimento perfeito. Donos muito simpáticos. Ambiente agradável. Bom preço. Fácil localização.
5
cyntia yoshico Yamada
+5
Adorei o local, aconchegante, limpo, o atendimento é ótimo. A localização é boa também , porém acredito que na alta Temporada pode demorar um pouco pra conseguir uma vaga. Pois tem poucas mesas, pedimos um bolo de cenoura, suco de laranja, café com leite e um pão de queijo e um pão na chapa. O atendimento foi rápido também!
5
Uirá Lago
+5
Lugar maravilhoso, sou cliente desde inaugurou, ambiente muito tranquilo, muitas coisas boas no cardápio, desde um pão na chapa tradicional, a sanduíches mais elaborados, café expresso perfeito, na temperatura correta, muito bom ao paladar, recomendo o local, ambiente para ir sem pressa, para degustar tudo, gosto de ir bem cedo, até para evitar possíveis filas, mas todos ali estão bem preparados para nos atender.
5
Sam Guimaraes
+5
O ambiente simples e a comida tem um preparo diferenciado, muito sabor, apresentação linda, a parte de fora fica bem quente, mas pode sentar lá dentro. O meu preferido foi o panini, que sabor, capricho no recheio, nos ingredientes. Foi um dos lugares mais deliciosos que comemos na viagem. Ahh e o atendimento bem simpático. Para quem for de carro não tem estacionamento, mas a rua ao lado(contramão) pode parar sem zona azul. É facinho dar a volta. Não é dos lugares mais baratos, mas a qualidade condiz com o valor.
5
Cesar Augusto
+5
Excelente cafeteria, atendimento maravilhoso, comida gostosa, música ambiente super aconchegante! Minha esposa e eu amamos e fomos muito bem atendidos! Detalhe para o Mocaccino e para o capuccino especial que são divinos! 😍
5
Jefferson Souza
+5
Local muito tranquilo, quando fui não tinha mais ngm então foi bem rápido o atendimento. Valores um pouquinho acima de for comparar com outras cafeterias, porém acho que compensa pelo ambiente.
5
João Vitor Selva
+5
Atendimento impecável, garçonetes sempre com sorriso no rosto e super simpáticas. Agilidade é outro ponto forte do café. O valor é um pouco elevado mas vale a pena pela experiência.
5
Gisele Avancini
+5
Café da manhã muito gostoso com opções diferenciadas para todos os gostos. O pudim de banana é sensacional!
5
Pedrãø Hēnrī
+5
Um dos melhores lugares para se tomar café em Ubatuba, atendimento e ambiente muito bons. Recomendo muito.
5
Carolini Araujo
+5
Local super agradável e aconchegante! Atendimento rápido e eficiente, fora a gentileza e o bom astral. O cardápio é incrível, tem uma excelente variedade, mas os pães caseiros são maravilhosos. Conta também com uma variedade de cafés especiais, algumas opções são montadas com sorvete, doce de leite, nutella...muito difícil escolher, da vontade de experimentar todos. Os donos são a simpatia em pessoa e te fazem sentir bem a vontade. Recomendo demais!!!
5
Andressa Matuo
+5
Sempre que eu e meu marido vamos a Ubatuba, tomamos café na Gratitude, porque é muito bom! Tudo é uma delícia e o atendimento é bacana, gostamos muito ♥️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
08:00 - 12:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gratitude Cafeteria

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1402 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3833-6808

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1