O Corsario Restaurante

O Corsario Restaurante, Ubatuba Rua Castao Madeira 640 - Ubatuba

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Corsario Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 557 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
496 Comentàrios

Comentàrios

4
Helio Ortiz
+4
Um bar e restaurante muito bonito, pé na areia e com uma porção de cação muito gostosa e cerveja gelada! Pela aparência do bar, achei que seria mais caro do que os outros que tinha por perto, mas o preço é bem parecido. Bem bacana pra sentar e tomar uma!
5
Fabricio Fonseca
+5
Fui só para comer o famoso hambúrguer. E realmente muito bom melhor ainda foi o atendimento, me senti em casa com aquele visual. O João e o Agnaldo foram excelentes. Fizeram um lanche para minha esposa com camarões a paulista inesquecível. Experimentem! Muito obrigado pelo capricho de vcs.
5
Érika Gaiga
+5
Lugar lindo. A recepção da Simone e do João Victor maravilhosa, sensacional. Alto astral, alegria, amor e profissionalismo é o que difere esse lugar. Pratos e drinks muito bons. Ah, e não poderia deixar de mencionar o Mutley, o cão pirata, mascote do lugar. Pets são muito bem vindos nesse local, são acolhidos com muito amor. A pousada está em reforma, acredito que terá novidades nas acomodações. Cão Pirata, lugar de gente feliz.
5
Isabela Nassa
+5
Lugar aconchegante e confortável. Para quem busca algo diferenciado de frente ao mar, o lugar é perfeito! Rico em detalhes, até os garçons se vestem a caráter. O bar é ótimo, drinks super rápidos e deliciosos, já a cozinha deixa um pouco a desejar, pedidos em atraso e a maioria nem chegou na mesa.
5
Silvia Laranjeiro
+5
Cão pirata é muito bom. Pedimos bolinhos de arraia e não conseguimos comer só uma porção. Os pratos também são ótimos. Cão pirata
5
Joyce Andrade
+5
Queria somente agradecer! Meu namorado comprou a viagem de presente de aniversário, do dia 09/03/2023 á 12/03/2023. Na verdade tínhamos fechado em uma outra pousada, porém fomos super mau tratados ( mas como diz o ditado, tem males que vem para o bem ) devido ao descaso da outra pousada, tivemos a sorte de encontrar o ' Cão Pirata '. Fomos apenas tomar café, pois tinhamos acabado de chegar, e na sequencia iríamos procurar outra pousada, porém assim que chegamos no Cão Pirata nos apaixonamos, a Simone nos recebeu, com um excelente tratamento, e logo decidimos ficar por ali mesmo! Ficamos os 4 dias, e não vejo a hora de voltar, com toda certeza ficaremos na mesma pousada nas próximas vezes! Quarto super aconchegante, café da manhã estava maravilhoso, almoço, jantar, lanche, atendimento, fora a vista que nem preciso comentar! Tudo perfeito! Como sugestão, um microondas, utensílios como pratos, copos, talheres e guardanapos na área comum da pousada seriam bem vindos. No mais só agradecer e dizer que super indico!
5
Thais Pasi Guelfi
+5
Amamos! O lugar é super acolhedor, a comida deliciosa, com um tempero suave e o atendimento da Simone fez toda a diferença.
4
Charbel Tohmé Saad
+4
Fui apenas ao restaurante na beira do mar. A praia é bem tranquila, o garçom é prestativo. Tem o mínimo de consumação, pq cobram R$150 mesa pequena e R$200 mesa maior. Se consumir esses valores não cobram nada a mais.
5
Regina 3004
+5
Viemos para almoçar. Simplesmente, MARAVILHOSO! O prato Paixão do Jack é muito saboroso. A porção de camarão com catupiry vale cada mordida. Equipe super atenciosa. Local agradável. Vista linda! Recomendo! Nota 1000! 🥰
4
danilo jose martins
+4
Gostei de tudo, só achei o valor da alimentação um pouco salgado, mas está assim em todo lugar.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Corsario Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 557 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99671-3072

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1