Pro Carne

Pro Carne, Ubatuba Avenida Leovigildo Dias Vieira, 562 - Ubatuba

Now open

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pro Carne favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1843 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
2,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
890 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/08/2020
4,5
23 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2020
4,2
867 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vinnen Sversuti
+5
Foi uma ótima experiência, comida estava muito boa, carne macia bem temperada. Minha companheira pegou um camarão que fez muitos elogios também, nota 10.
5
Pastor Luis Celso Machado
+5
O localização é privilegiada, pois o restaurante fica em frente à praia com uma linda vista para o mar. A picanha è saborosa, macia e deliciosa O preço é justo pela qualidade e quantidade ofertada e também pelo padrão da região litorânea. Uma das melhores que já comi. O ambiente é limpo e familiar. O atendimento è cordial e eficiente. Excelente local!
5
Tarcisio Andrade
+5
Picanha Argentina mais sabora que ja comi, muito macia, e todos os acompanhe uma delícia, pedia para 2 pessoa veio muito bem servido, E um ótimo ambiente e atendimento também.
5
Douglas Alves
+5
Antendimento incrível, avisamos sobre a alergia aos peixes da minha esposa e tudo foi cozinhado com muito cuidado. Pedimos o carneiro com picanha Argentina e estava incrivelmente saboroso. Recomendado.
4
Gustavo Souza
+4
Experiência no geral foi boa. Atendimento razoável e preços um pouco altos. Pedimos uma picanha ao ponto que estava bem passada e até meio queimada dos lados. A carne estava boa mas poderia estar melhor se eles acertassem o ponto correto. Ambiente do local é agradável, na orla da praia. Recomendo.
5
Petit Colore Kids
+5
Excelente. Viemos há 8 anos e agora, tudo perfeito. Ótimo atendimento. Picanha legítima e o molho de ervas excelente. Ótimo churrasqueiro. Uma delícia os pratos. O melhor de Ubatuba.
5
Nando Almenara
+5
Ambiente maravilhoso com vista para o mar, pedimos filet mignon ao molho madeira com vinho acompanhado de purê de batatas e arroz, extremamente suculento ao ponto, com uma apresentação no prato que era mais uma obra de arte saborosíssima, serve também pratos kids, Parabéns ao Chef. Nota 10!
5
Rodrigo Morita
+5
Atendimento excelente e de todas, melhor picanha que já provei. Saborosa, macia e derrete na boca. Alguns pratos para uma pessoa servem até duas tranquilamente.
5
Kelly Amaral
+5
Primeira vez que venho para Ubatuba e resolvemos jantar em um lugar legal .. e escolhemos Picanha na Tábua.. só tenho a elogia e também o garçom Kennedy foi muito atencioso e olha ele nos orientou muito bem nos pratos . E pedimos picanha tábua e para uma pessoa serviu eu e meu marido super bem pois eu como pouco . E também uma porção de camarão 🍤 estava uma delícia e salada de entrada tropical meia porção e muito bem servida .. que vocês continuem com os ótimos funcionários e ótimos pratos que vocês vão longe parabéns .. cliente fiel toda vez que vier para Ubatuba .supre indico 😍✌️
5
Rudi Scutti
+5
Comida sensational! Picanha e bife ancho estava muito bom. Experimentamos as massas e peixes. Vale muito a pena!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pro Carne

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1843 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1