#}
Sluurpy > Restaurantes en Ubatuba > Bar Rio

Bar Rio - Ubatuba - álbum de fotos

Excelente localização com uma vista fantástica. Tão bom poder desfrutar de mariscos, peixes e petiscos enquanto se observa os pescadores trabalharem. O caranguejo está aprovado e durante a semana está dobrado. O caldinho de marisco faltou um pouco de tempero mas dá pra se virar com o sal e o vinagre
Lugar muito bom! Lambreta tava ótima só achei o atendimento meio bagunçado. Banheiro sujo.
A comida estava muito boa mas falta um pouco de organozação com os garçons. Esperei um pouco devido falta deatenção na teoca de turno. VISTA LINDA E COMIDA ÓTIMA.
Preferência dos pedidos para os caranguejos! Cerveja gelada e Boa localização.
Delicia de lugar. Comida impecavelmente saborosa.
Muito bom! Linda vista do rio e atendimento cordial.
Comida muito boa, local com uma vista para o rio maravilhosa!
Ótimos frutos do mar.
Ambiente muito bom, atendimento rápido.
Lugar ótimo para família ou amigos, inclusive para casais,onde pode proveitar a noite em mesa ao lado do rio e em pleno Luar, lugar arejado por vento e arquitetura básica também contemporânea, tem pratos variados de carnes a mariscos, preços nem tanto acessível mas vale. Muito a pena.
Excelente localização, bom lugar para relaxar acompanhado da família e/ou de amigos, apreciando uma paisagem agradável. Bona preços, bom atendimento, bons petiscos, bons pratos. Destaque para os pastéis e para o caranguejo. Não há estacionamento coberto, mas dá para estacionar na rua.
Lugar bonito e rústico , contudo os preços não são condizentes com o ambiente
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos